Chester Bennington: a diferença de compor para Linkin Park e STP
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de abril de 2015
Em uma nova entrevista com o Artistdirect.com, Chester Bennington, vocalista do STONE TEMPLE PILOTS e LINKIN PARK, falou sobre o processo de composição do novo álbum do STP, que deve sair até o outono desse ano:
"Nós estamos realmente tentando levar a musicalidade a um nível diferente e trazer muita energia", disse.
"Essa coisa é tão crua quanto possível. Tudo é nosso reflexo, da mesma forma que foi desde o começo."
"Tudo que estamos fazendo é completamente um reflexo de nós quatro. É divertido ser parte disso e fazer isso neste nível. É realmente interessante. Estamos tendo ótimos momentos fazendo isso."
Ele adiciona: "Com o LINKIN PARK as coisas são bem literais. Não há muita poesia ou frases mais inteligentes com um significado oculto. Escrevendo para o STP, eu posso ser bem mais poético. Eu posso ser mais inteligente com minhas palavras. Isso deixa tudo mais divertido, posso ser mais colorido."
"com esse novo disco, a música está ficando insana, cara. Nós estamos fazendo rock lá. É incrível e é muito legal."
"No LINKIN PARK, porque temos dois compositores com Mike [Shinoda] e eu, ambos temos que acreditar no que estamos dizendo para conseguir fazer isso chegar lá. E como o único compositor, e a única pessoa que precisa acreditar enquanto estou cantando, isso me permite ser um pouco mais criativo nas minhas frases, o que é bem divertido."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps