Steven Adler, ex-baterista do Guns N' Roses, fala sobre Axl Rose
Por Danilo F. Nascimento
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 01 de abril de 2015
Inegavelmente, Steven "Popcorn" Adler, é o único ex-membro do Guns N' Roses, que ainda sonha com uma reunião da formação clássica da banda capitaneada por Axl Rose. Entretanto, Adler admite que não tem qualquer influência sobre Rose.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Durante uma entrevista concedida à Eddie Trunk, o ex-baterista do Guns N' Roses admitiu ser humanamente impossível entrar em contato com Axl Rose nos dias de hoje.
"Eu nem sequer tenho o seu número de telefone. Também não posso lhe enviar um email. Na verdade, eu não faço ideia do que ele anda fazendo, mas tenho orado por ele, espero que esteja bem."
Sobre a reunião, Adler é enfático:
"Eu gostaria de fazê-la. Pois há duas novas gerações de fãs que não viram a formação clássica reunida, e não fazem ideia da magia que era."
Sobre seu último encontro com Rose, Adler relembra:
"Foi em 2006. Nós estávamos em quarto de hotel em Las Vegas, e bebemos uma garrafa de tequila, que custava US$3.000. Nós nos abraçamos e fizemos as pazes. Foi maravilhoso. Eu não o via há 15 anos e foi ótimo revê-lo. Eu ouço dizer por aí que ele ainda guarda muitas mágoas do Slash. Mas espero que isto não seja verdade, ele já está bem velho pra isso. O tempo passa, estamos todos mais velhos. Temos que seguir em frente. Se ele ainda tem algum ressentimento com alguma coisa, paciência, mas espero que ele não tenha. Eu o amo, assim como amo todos os outros membros clássicos."
Steven Adler comemorou recentemente o fato de estar há 423 dias sóbrio.
A entrevista fora concedida no dia 02 de março de 2015, e pode ser ouvida no vídeo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps