Ace Frehley: álbum de covers vai trazer Who, Zeppelin e Stones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista original do KISS, Ace Frehley, falou com a Billboard.com sobre seu novo projeto, um disco de covers que deve sair ainda este ano:

339 acessosGene Simmons: o que ele faria se fosse presidente5000 acessosChurch of Satan: "A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"

"O álbum será sobre minhas influências", disse Frehley. "Eu vou provavelmente fazer uma música dos ROLLING STONES, uma do WHO, possivelmente uma do LED ZEPPELIN e talvez uma música do BEATLES. Coisas das bandas que eu cresci ouvindo e que me influenciaram. Essas são as músicas que eu vou refazer, além do KISS antigo e faixas de retorno do FREHLEY'S COMET."

Frehley também comentou que abordou Lita Ford, Slash e Mike McCready sobre aparições neste CD: "Eu ia convidar até Gene Simmons [baixista do KISS] para tocar baixo e cantar uma faixa comigo. Eu ainda não cheguei lá", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KissKiss
Gene Simmons compôs duas músicas para solo de Ace Frehley

339 acessosGene Simmons: o que ele faria se fosse presidente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

KissKiss
Peter Criss em lacônica entrevista ao site KissFaq

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ace Frehley"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Church Of SatanChurch Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

Raul SeixasRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosKing Diamond: "o Mercyful Fate não acabou para mim"5000 acessosMegadeth: a história de quando Slash quase entrou na banda5000 acessosMetallica: "Dança do caranguejo" é reprovada. E a do helicóptero?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online