Anthrax: Bello acredita que banda subiu o nível em novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ANTHRAX, banda cinco vezes nomeada ao Grammy e um dos membros do "Big Four", vai começar a tocar as músicas de seu novo álbum quando a banda cair na estrada no mês que vem.

133 acessosAnthrax: sorteio de ingresso para o show em POA5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

O grupo começou a gravar o álbum em novembro do ano passado. De acordo com Charlie Benante, "Worship Music" começou um novo capítulo na carreira da banda e serviu como inspiração para esse novo álbum.

Frank Bello, baixista do grupo, disse: "A coisa sobre o ANTHRAX é: Nós temos essa música pesada e thrash e os vocais poderosos e melódicos de Joey. Eu amo música pesada, mas eu também amo melodia. O desafio é misturar os dois para que eles soem como o ANTHRAX, e eu acho que fizemos um ótimo trabalho. Especialmente nesse disco."

"Eu sei que há muita expectativa aí fora para o novo álbum", admitiu Bello. "Mas isso não nos afeta, porque compomos da forma que compomos. Nós somos todos de Nova York, então amamos o desafio, e por mais que estejamos felizes de ouvir que o ANTHRAX está de volta, que 'Worship Music' é nosso melhor álbum, nós definitivamente subimos o nível com este. Acho que acertamos em cheio com as novas músicas, e estou orgulho em dizer que ao fim do dia, que tudo que você pode fazer é tirar as coisas do seu coração, fazer seu melhor e esperar que as pessoas gostem."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2015


133 acessosAnthrax: sorteio de ingresso para o show em POA2685 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 201110 acessosEm 24/10/1995: Anthrax lança o álbum Stomp 4428 acessosEm 30/10/1985: Anthrax lança o álbum Spreading the Disease99 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Only", do Anthrax1599 acessosMetallica: Scott Ian, do Anthrax, se derrete ao falar de "Orion"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

KissKiss
As dez mais pesadas releituras de músicas da banda

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Big FourBig Four
"A imprensa foi responsável pela rivalidade!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosAlemanha: as dez maiores bandas de Metal do país5000 acessosPaul Stanley: A dor e o drama de ser corno de um Caça-Fantasmas5000 acessosAC/DC: Ex-vocalista fala sobre os primórdios da banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online