Anthrax: Bello acredita que banda subiu o nível em novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ANTHRAX, banda cinco vezes nomeada ao Grammy e um dos membros do "Big Four", vai começar a tocar as músicas de seu novo álbum quando a banda cair na estrada no mês que vem.

53 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses

O grupo começou a gravar o álbum em novembro do ano passado. De acordo com Charlie Benante, "Worship Music" começou um novo capítulo na carreira da banda e serviu como inspiração para esse novo álbum.

Frank Bello, baixista do grupo, disse: "A coisa sobre o ANTHRAX é: Nós temos essa música pesada e thrash e os vocais poderosos e melódicos de Joey. Eu amo música pesada, mas eu também amo melodia. O desafio é misturar os dois para que eles soem como o ANTHRAX, e eu acho que fizemos um ótimo trabalho. Especialmente nesse disco."

"Eu sei que há muita expectativa aí fora para o novo álbum", admitiu Bello. "Mas isso não nos afeta, porque compomos da forma que compomos. Nós somos todos de Nova York, então amamos o desafio, e por mais que estejamos felizes de ouvir que o ANTHRAX está de volta, que 'Worship Music' é nosso melhor álbum, nós definitivamente subimos o nível com este. Acho que acertamos em cheio com as novas músicas, e estou orgulho em dizer que ao fim do dia, que tudo que você pode fazer é tirar as coisas do seu coração, fazer seu melhor e esperar que as pessoas gostem."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2015

AnthraxAnthrax
Banda fará shows no Brasil em novembro

53 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
Em vídeo, as 10 melhores músicas da banda

Tom ArayaTom Araya
Os caras do Anthrax continuam iguais, eu não gosto de aparecer

AnthraxAnthrax
Scott Ian diz que acabaria com a Internet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida4297 acessosAC/DC: vocalista original teria voltado se pagassem bem5000 acessosSlipknot: "Iowa reflete o tempo mais sombrio de minha vida"5000 acessosWhitesnake: nome da banda é homenagem ao pênis de Coverdale?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online