Angra: vocalista sueco faz covers sensacionais da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rob Lundgren é mais um vocalista que vem fazendo sucesso no Youtube com seus covers bem executados de várias bandas de power metal e afins. Rob já passou por várias bandas onde demonstrou seu incrível talento vocal. O músico tem um timbre de voz muito parecido com o de Jorn Lande (ex-MASTERPLAN, ALLEN LANDE). Atualmente ele está com um projeto solo intitulado "Flashback" sob o nome artístico de ROBEEO. Rob também admira os trabalhos do ANGRA, e vem fazendo algumas versões covers de músicas da banda. Em seu video mais recente, ele interpreta a faixa "Wishing Well" do álbum "Temple Of Shadows" de uma forma brilhante, e como já é conhecido de todos os seus videos, ele ainda disponibiliza no final a versão A Cappella das canções que ele grava.

1234 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

"Wishing Well" ficou sensacional na voz de Rob Lundgren assim como a versão A Cappella da música, que dispensa comentários. Abaixo também você pode conferir outras versões de músicas do Angra gravadas por Rob, confira:

Wishing Well

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Nova Era

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No Pain For The Dead

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Waiting Silence

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Late Redemption

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sprouts Of Time

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

353 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista261 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

AngraAngra
As cinco melhores composições de Andre Matos

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Lundgren"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

CultsCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward5000 acessosAlice In Chains: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosSlipknot: confira a evolução das máscaras de Joey Jordison

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de maio de 2015

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online