Angra: vocalista sueco faz covers sensacionais da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rob Lundgren é mais um vocalista que vem fazendo sucesso no Youtube com seus covers bem executados de várias bandas de power metal e afins. Rob já passou por várias bandas onde demonstrou seu incrível talento vocal. O músico tem um timbre de voz muito parecido com o de Jorn Lande (ex-MASTERPLAN, ALLEN LANDE). Atualmente ele está com um projeto solo intitulado "Flashback" sob o nome artístico de ROBEEO. Rob também admira os trabalhos do ANGRA, e vem fazendo algumas versões covers de músicas da banda. Em seu video mais recente, ele interpreta a faixa "Wishing Well" do álbum "Temple Of Shadows" de uma forma brilhante, e como já é conhecido de todos os seus videos, ele ainda disponibiliza no final a versão A Cappella das canções que ele grava.

1047 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?

"Wishing Well" ficou sensacional na voz de Rob Lundgren assim como a versão A Cappella da música, que dispensa comentários. Abaixo também você pode conferir outras versões de músicas do Angra gravadas por Rob, confira:

Wishing Well

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Nova Era

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No Pain For The Dead

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Waiting Silence

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Late Redemption

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sprouts Of Time

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de maio de 2015

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1047 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons728 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1679 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1442 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Lundgren"

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosPaul Stanley: "Psycho Circus foi como um câncer"5000 acessosAquiles Priester: a tatuagem do baterista em homenagem ao Iron Maiden5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online