Anthrax: Benante agora diz que a banda tem 20 faixas para novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 24 de maio, Jay Nanda do San Antonio Metal Music Examiner e AXS.com, conduziu uma entrevista com o baterista do ANTHRAX, Charlie Benante, no River City Rockfest, em San Antonio, no Texas.

1353 acessosAnthrax: banda elege a sua música mais subestimada.5000 acessosFormações originais: e se tivessem sido mantidas por grandes bandas?

Quando perguntando sobre das sessões de gravação para o sucessor de “Worship Music”, de 2011, Benante disse: “Uma coisa boa de dizer é que temos muitas músicas e é por isso que estamos demorando um pouco mais do que o normal. Se nós entrássemos lá e tivéssemos umas 11 ou 12 músicas, provavelmente já teríamos acabado agora. Mas nós temos mais de 20 músicas, então, você sabe, nós temos que ter certeza que todas elas são boas, mesmo que acabem não indo ao disco logo de cara. Nós vamos ter certeza que estão boas, porque sentimos muita força no último e não queremos apressar nada. Nós queremos ter certeza de que está ótimo, para quando as pessoas ouvirem, elas possam falar: ‘Esse é Matador. Um grande sucessor’, então há um pouco de pressão, mas eu acho que temos faixas muito boas aqui.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AnthraxAnthrax
Banda elege a sua música mais subestimada.

2878 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Scott IanScott Ian
Os discos do Big 4 que ele mais gosta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Formações originaisFormações originais
E se tivessem sido mantidas?

LouvemosLouvemos
Satanás é grande benfeitor da música, diz estudo

Baixo elétricoBaixo elétrico
Leo Fender deu ao instrumento um status inédito

5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosCD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é5000 acessosMellotron: o instrumento cult que ajudou a compor clássicos5000 acessosPitty: "Baiana não tem H, desconhecido xenófobo!"5000 acessosJames Hetfield: o verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica5000 acessosLiteratura: os livros que inspiraram o Iron Maiden

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online