Beatles: carta jamais vista de Harrison é vendida por US$ 20.000

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma carta inédita e escrita à mão por George Harrison, dos BEATLES, foi vendida por US$ 20.000.

3508 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

A nota, postada em 7 de maio de 1966 para o DJ Paul Drew, revela que a banda considerou gravar no Stax Sutdios em Memphis, no Tennessee, com o produtor Jim Stewart. Seria a única vez que eles gravariam sem George Martin.

Harrison escreveu: “Nós gostaríamos bastante, mas muitas pessoas ficam loucas com a ideia de dinheiro na menção da palavra ‘Beatles’ e isso acabou não dando certo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2261 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1369 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento260 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosFotos de Infância: Evanescence4608 acessosRHCP: trio de russas viraliza com cover de "Can't Stop"5000 acessosCorey Taylor: os 10 discos que mudaram a vida dele5000 acessosManowar: ajudando Comitiva a salvar o hit "Camaro Amarelo"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online