Beatles: carta jamais vista de Harrison é vendida por US$ 20.000

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma carta inédita e escrita à mão por George Harrison, dos BEATLES, foi vendida por US$ 20.000.

709 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

A nota, postada em 7 de maio de 1966 para o DJ Paul Drew, revela que a banda considerou gravar no Stax Sutdios em Memphis, no Tennessee, com o produtor Jim Stewart. Seria a única vez que eles gravariam sem George Martin.

Harrison escreveu: “Nós gostaríamos bastante, mas muitas pessoas ficam loucas com a ideia de dinheiro na menção da palavra ‘Beatles’ e isso acabou não dando certo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

709 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?224 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro848 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados940 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Black MetalBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

Church Of SatanChurch Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosPink Floyd: os 70 anos de Roger Waters em sete músicas5000 acessosIron Maiden: uma versão tipo Latino para Fear Of The Dark5000 acessosLA Weekly: as 20 piores bandas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online