Ivan Busic: declaração em tom de humor sobre derrota de Belfort no UFC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Ivan Busic Redes Sociais
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A derrota de Vitor Belfort para o americano Chris Weidman no último sábado (23) ainda repercute nas redes sociais. A frase da vez, em tom de bom humor, descontração, foi do baterista do DR SIN, Ivan Busic.

5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I

“Confirmado!!! Anderson Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort começam a gravar em junho a nova temporada de Todo Mundo Odeia o Chris.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"


Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosHá um Megadeth entre Marty e o Kiko5000 acessosDesafio: você consegue identificar o nome de todas as bandas?5000 acessosSlash: "demorou para eu me aceitar como alguém influente"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de maio de 2015


Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online