Metallica: Lars fala muito e deveria apanhar, diz Sharon Osbourne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante participação em um programa de rádio na SiriusXM, onde Ozzy e sua esposa demonstraram sua "lista definitiva de deuses da guitarra", antes de tocar "Battery" do Metallica, Sharon Osbourne disse: "Me sinto como se fôssemos pais deles, os conhecemos desde que eram garotos, vimos todos crescendo, constituindo família... e tem ainda Robert (Trujillo, atual baixista que tocou anteriormente com Ozzy) que é parte da família Osbourne, e desde que ele se juntou à banda eles se tornaram ainda mais próximos, como uma família. Amamos todos deles. O baterista Lars (Ulrich) fala muito - ele merece uns tapas de vez em quando - mas nós o amamos".

4 acessosMetallica: vídeo profissional de "Fuel" ao vivo5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

O Metallica foi a banda de abertura de Ozzy em 1986 enquanto estavam promovendo o clássico "Master Of Puppets".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Hardwired..." vence prêmio no Billboard Music Awards

4 acessosMetallica: vídeo profissional de "Fuel" ao vivo198 acessosMetallica: em vídeo, releituras incríveis de "Master of Puppets"1211 acessosTenho Mais Discos: oito gafes do mundo da música1365 acessosMetallica: vídeo mostra os bastidores da banda entrando no palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Esqueçam a grana, garotos", diz Robert Trujillo

MetallicaMetallica
Todos os "Yeah" de James Hetfield reunidos

MetallicaMetallica
Versão acústica (e bem diferente) de "Enter Sandman"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

AC/DCAC/DC
"Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

Skid RowSkid Row
Impressionante versão por uma única pessoa

19861986
O ano definitivo da música pesada

5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC4643 acessosSlayer: Confira Angel of Death tocada no banjo4389 acessosSteve Perry: ex-vocalista do Journey revela ter tido câncer5000 acessosGhost: hard rock é sobre quem tem o "maior pau" e indie rock, o menor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online