Metallica: Lars fala muito e deveria apanhar, diz Sharon Osbourne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante participação em um programa de rádio na SiriusXM, onde Ozzy e sua esposa demonstraram sua "lista definitiva de deuses da guitarra", antes de tocar "Battery" do Metallica, Sharon Osbourne disse: "Me sinto como se fôssemos pais deles, os conhecemos desde que eram garotos, vimos todos crescendo, constituindo família... e tem ainda Robert (Trujillo, atual baixista que tocou anteriormente com Ozzy) que é parte da família Osbourne, e desde que ele se juntou à banda eles se tornaram ainda mais próximos, como uma família. Amamos todos deles. O baterista Lars (Ulrich) fala muito - ele merece uns tapas de vez em quando - mas nós o amamos".

368 acessosMetallica: setlist e vídeos de show em Chicago5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

O Metallica foi a banda de abertura de Ozzy em 1986 enquanto estavam promovendo o clássico "Master Of Puppets".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Setlist e vídeos de show em Chicago

161 acessosMetallica: "Unforgiven" em Harp Guitar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

MetallicaMetallica
Guitarrista carioca grava medley com 102 riffs

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosMetallica: membros comentam sobre Hall da Fama do Rock5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?4805 acessosDoug Aldrich: Quando Ronnie Dio encarou um grandão no bar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de maio de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online