Black Sabbath: Butler e Iommi adorariam fazer uma turnê de despedida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH ganhou um prêmio por conquistas de vida no Ivor Novello Awards desse ano, que aconteceu em Londres, na Inglaterra, no último dia 21 de maio.

3974 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda

O guitarrista Tony Iommi pegou o troféu, juntamente com Geezer Butler e o afastado baterista Bill Ward, e confirmou que a banda deve embarcar em uma turnê de despedida no ano que vem

Falando com o NME na premiação, e discutindo as afirmações de Ozzy de que a banda deve fazer mais uma turnê e um álbum em 2016, Geezer Butler disse que “não tem ideia” se essa turnê vai realmente acontecer.

“Eu adoraria seguir em frente. Eu desesperadamente gostaria de continuar antes de bater as botas”, disse Butler. Seu companheiro de banda, Iommi, adicionou: “Eu adoraria fazer essa última turnê. Seria algo realmente legal.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1471 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Geoff NichollsGeoff Nicholls
15 curiosidades sobre o músico oculto do Black Sabbath

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosOs estranhos relacionamentos de Janis Joplin5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu não me lembro de nada dos anos 90"5000 acessosRock in Rio: como é feita a contratação de artistas?5000 acessosSupernatural: uma série com uma trilha sonora do caralho

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de maio de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online