Sabbath: Bill Ward continua fora enquanto não resolver problema com Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The PRP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora o recente reencontro entre 3/4 do Black Sabbath original - o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward - tenha acendido uma chama de esperança no coração dos fãs, ainda mais que Geezer disse que "quer desesperadamente" e Iommi diz que "seria ótimo" uma nova turnê, Ward deixou claro que ainda está longe de um acordo com os ex-companheiros:

316 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta

"Estou numa disputa com Ozzy e até que isto esteja resolvido não vou participar. Eles já fizeram um álbum sem minha presença então estou certo que eles seguirão em frente sem que eu esteja tocando e está tudo bem pra mim - ainda os amo do mesmo jeito. Gostaria de pensar que posso me juntar à banda, mas o que estou pedindo pode estar fora de cogitação", diz.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

316 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube323 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção596 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1481 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda ainda pode gravar um álbum de Blues

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas com formações tumultuadas

Black SabbathBlack Sabbath
Por que Ian Gillan não aprendeu as letras da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC3268 acessosDeep Purple: Ian Gillan nunca ouviu o "Made in Japan" inteiro4872 acessosMetallica: Kirk Hammett conta como se juntou à banda5000 acessosBon Jovi: em vídeos, as 10 melhores músicas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de maio de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online