Sabbath: Bill Ward continua fora enquanto não resolver problema com Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The PRP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora o recente reencontro entre 3/4 do Black Sabbath original - o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward - tenha acendido uma chama de esperança no coração dos fãs, ainda mais que Geezer disse que "quer desesperadamente" e Iommi diz que "seria ótimo" uma nova turnê, Ward deixou claro que ainda está longe de um acordo com os ex-companheiros:

3974 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars

"Estou numa disputa com Ozzy e até que isto esteja resolvido não vou participar. Eles já fizeram um álbum sem minha presença então estou certo que eles seguirão em frente sem que eu esteja tocando e está tudo bem pra mim - ainda os amo do mesmo jeito. Gostaria de pensar que posso me juntar à banda, mas o que estou pedindo pode estar fora de cogitação", diz.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1471 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Uma foto que fala por siUma foto que fala por si
Liga de Cavalheiros Extraordinários

Homem de Ferro e Black SabbathHomem de Ferro e Black Sabbath
Uma mão lava a outra

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

EpicaEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons

5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosIron Maiden: a história por trás da música "To Tame A Land"4842 acessosAnimes: confira o que há de melhor no rock e metal otaku4368 acessosBlack Sabbath: A lenda do vampiro do cemitério de Highate

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de maio de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online