Judas Priest: Ripper Owens relembra audição para a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Owens pegou o emprego de Halford nos anos 1990 após cantar uma música – e diz que era a única pessoa fazendo testes.

4886 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

Tim “Ripper” Owens lembrou de como conseguiu seu trabalho no JUDAS PRIEST e diz que era o único tentando ganhar a vaga.

Ele juntou-se ao grupo em 1996, após a saída de Halford em 1992, mas teve que se retirar quando o frontman original retornou em 2003. Ele descreve tudo como “um pouco de sorte”.

Owens falou ao Akron Buzz: “Eu não acho que eles tinham um vocalista por uns quatro anos, então finalmente foram procurar por alguém. Eu realmente fui o único nas audições – eu fui lá, cantei uma linha da música e entrei na banda.”

Eles já tinham visto um vídeo de sua performance com uma banda tributo, o que levou ao convite.

Owens conta: “Eu recebi uma ligação que dizia: ‘Você tem que ligar para esse número – é o JUDAS PRIEST’. Era uma moça chamada Jayne Andrews. Eu corri, peguei um álbum do JUDAS, e comecei a procurar pelo nome. Ele estava lá.”

“Eu liguei e eles disseram: ‘Você tem passaporte? Queremos encontrar com você. Nós não sabemos se você vai ter que cantar – só queremos ver se você não é um tipo de astro de rock de Los Angeles.’ Foi mais ou menos isso que falaram.”

O vocalista, que já trabalhou com o ICED EARTH, Malmsteen e outros projetos, recentemente comentou que seu único arrependimento foi ter entrado no palco em uma motocicleta, justamente como Halford, mas insistiu também que não foi sua ideia.

“Eu não posso me arrepender de nada, porque isso me permitiu fazer tudo que estou fazendo agora.”

“Eu sabia que ele ia voltar um dia, mas eu olho em meu calendário e estou atolado de coisas. Minha experiência no PRIEST construiu o caminho para tudo isso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de maio de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1366 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1018 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"Eu cresci com o assédio moral na escola!"

Crianças ProdígioCrianças Prodígio
"Molek" de 7 anos detonando YYZ, do Rush

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

HeadbangerHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosGuns N' Roses: formação atual é "100x" melhor que anterior, diz Fortus5000 acessosHugo Mariutti: "considero Reason o último disco do Shaman"5000 acessosMarilyn Manson: Corey Taylor fala sobre o cantor

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online