Judas Priest: Ripper Owens relembra audição para a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Owens pegou o emprego de Halford nos anos 1990 após cantar uma música – e diz que era a única pessoa fazendo testes.

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Tim “Ripper” Owens lembrou de como conseguiu seu trabalho no JUDAS PRIEST e diz que era o único tentando ganhar a vaga.

Ele juntou-se ao grupo em 1996, após a saída de Halford em 1992, mas teve que se retirar quando o frontman original retornou em 2003. Ele descreve tudo como “um pouco de sorte”.

Owens falou ao Akron Buzz: “Eu não acho que eles tinham um vocalista por uns quatro anos, então finalmente foram procurar por alguém. Eu realmente fui o único nas audições – eu fui lá, cantei uma linha da música e entrei na banda.”

Eles já tinham visto um vídeo de sua performance com uma banda tributo, o que levou ao convite.

Owens conta: “Eu recebi uma ligação que dizia: ‘Você tem que ligar para esse número – é o JUDAS PRIEST’. Era uma moça chamada Jayne Andrews. Eu corri, peguei um álbum do JUDAS, e comecei a procurar pelo nome. Ele estava lá.”

“Eu liguei e eles disseram: ‘Você tem passaporte? Queremos encontrar com você. Nós não sabemos se você vai ter que cantar – só queremos ver se você não é um tipo de astro de rock de Los Angeles.’ Foi mais ou menos isso que falaram.”

O vocalista, que já trabalhou com o ICED EARTH, Malmsteen e outros projetos, recentemente comentou que seu único arrependimento foi ter entrado no palco em uma motocicleta, justamente como Halford, mas insistiu também que não foi sua ideia.

“Eu não posso me arrepender de nada, porque isso me permitiu fazer tudo que estou fazendo agora.”

“Eu sabia que ele ia voltar um dia, mas eu olho em meu calendário e estou atolado de coisas. Minha experiência no PRIEST construiu o caminho para tudo isso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Halford explicando a música "Turbo Lover"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez vocalistas que cantam mais agudo

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Bret MichaelsBret Michaels
Reveja os maiores constrangimentos do vocalista

5000 acessosGuns N' Roses: a história das tours, de 85 a 20075000 acessosLars Ulrich: como ele deixou de usar cocaína?5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?3399 acessosMegadeth: as dez melhores músicas, conforme o Loudwire4038 acessosAngra: como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto5000 acessosJames Hetfield: o verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online