Megadeth: até o filho de Mustaine está impressionado com novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Justin Mustaine, o filho do frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, postou uma breve mensagem no Facebook sobre o novo álbum da banda:

“Acabei de ouvir partes do novo álbum... Puta que pariu! Chris Adler é um monstro no trono da bateria, Kiko Loureiro está gravando partes de guitarra impressionantes e o chefe está gravando uns solos, isso me deu calafrios.”

1454 acessosMegadeth: por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"5000 acessosPitty: "Baiana não tem H, desconhecido xenófobo!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
Por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"

906 acessosMegadeth: Novas esculturas lançadas pela KnuckleBonz983 acessosMegadeth: em vídeo, uma compilação de gargalhadas de Mustaine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

Dave MustaineDave Mustaine
Revelada nova guitarra signature folheada a ouro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de maio de 2015
Post de 29 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

PittyPitty
"Baiana não tem H, desconhecido xenófobo!"

Rock In RioRock In Rio
Fatos curiosos sobre a primeira edição do festival

Em 16/08/1938Em 16/08/1938
Morre Robert Johnson, cantor e guitarrista de blues

5000 acessosLoudwire: os melhores álbuns de rock de 2013 até agora5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosMetallica: quando o grupo achou seu Derek Riggs5000 acessosMetal: 10 tipos de fãs em apresentações do gênero

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online