Megadeth: até o filho de Mustaine está impressionado com novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Justin Mustaine, o filho do frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, postou uma breve mensagem no Facebook sobre o novo álbum da banda:

“Acabei de ouvir partes do novo álbum... Puta que pariu! Chris Adler é um monstro no trono da bateria, Kiko Loureiro está gravando partes de guitarra impressionantes e o chefe está gravando uns solos, isso me deu calafrios.”

1816 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1071 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
As 10 melhores músicas que sempre ficam esquecidas

MegadethMegadeth
Kanye West é flagrado em evento com camiseta paraguaia

MustaineMustaine
A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, Slayer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de maio de 2015
Post de 29 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

João GordoJoão Gordo
"Nunca mais vão nos deixar pisar no palco do RIR"

5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosCreed: música salvou garoto de ataque de lobos5000 acessosGaleria - Heavy Metal: nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto5000 acessosRock in Rio: conheça a Cidade do Rock que a TV não mostrou5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína5000 acessosTestament: guitarrista relembra passagem na banda de Ozzy

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online