Poison: Bret Michaels fora, Brandon Gibbs é o novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O baterista do pastiche glam angeleno POISON, RIKKI ROCKETT [‘Ricardinho Foguete’], conhecido mundialmente por ter sua testa adornada pelo prodígio da guitarra RICHIE KOTZEN [mês que vem no Brasil] em 1993, deu a entender, via entrevista para o blogsite "I Fight In Pajamas" [dedicado às artes marciais] que o Poison continua na ativa, mas seguirá sem o vocalista ‘olha eu aqui! Aqui ó!’ BRET MICHAELS.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda já se apresentou em Miami, nos EUA há algumas semanas com outro cantor, BRANDON GIBBS [vídeos mais abaixo], que já toca com Rikki no DEVIL CITY ANGELS [banda formada por decanos do hard rock oitentista e que conta também com o guitarrista TRACII GUNS e o baixista ERIC BRITTINGHAM do CINDERELLA].

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Pelo nome/marca POISON ainda estar com situação indefinida – a perspectiva de a banda sair em turnê com o logo e outro integrante não deve agradar a Michaels, que apesar de há mais de 10 anos sem gravar material inédito com o grupo, recusa-se a largar o osso – Rikki comenta:

[…]

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

IFIP: O que você está fazendo hoje em dia? Você ainda está tocando e envolvido com música?

RR: Muito. Eu não posso falar muito sobre as mudanças no Poison nesse momento devido a algumas questões legais, mas basta dizer que estamos bastante ocupados agora! Fizemos um show com um vocalista diferente, Brandon Gibbs, que é da minha outra banda, a Devil City Angels. Eu fundei o DCA com Tracii Guns do L.A. Guns, Eric Brittingham do Cinderella e Brandon. Eu achei Brandon em Burlington, Iowa faz 11 anos quando ele tinha 17 anos de idade e tocava com seu irmão. Temos sido muito próximos um do outro desde então e agora ele é um legítimo astro do rock em minha opinião! […]

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Richie Kotzen: a conturbada passagem do músico pelo Mr. BigRichie Kotzen
A conturbada passagem do músico pelo Mr. Big

Def Leppard: Joe Elliot não gosta de ser comparado a Motley Crue e PoisonDef Leppard
Joe Elliot não gosta de ser comparado a Motley Crue e Poison


Débil Metal: quando os fãs assustam os ídolosDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Mulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesaMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 Cli336 Goo336 Goo336 CliHo