The Beatles: quanto vale a guitarra de George Harrison?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pedro Marques
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última sexta-feira (15), um leilão arrematou a guitarra do ex-beatle George Harrison, usada em mais ou menos uma dúzia de shows da banda. A guitarra ainda pertenceu por décadas a Roy Barber (Dave Berry and the Cruisers). A guitarra foi arrematada por $485.000 (485 mil dólares), o equivalente a um pouco mais de R$ 1.455.000 (1 milhão e 485 mil dólares). Se tivesse a assinatura dos Beatles, quanto custaria?

384 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosRhapsody Of Fire: Fabio Lione anuncia sua saída da banda

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

384 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1734 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3534 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio981 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "George Harrison"

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Fabio Lione anuncia sua saída da banda

Axl RoseAxl Rose
"Tomo muito cuidado com minha voz"

MetallicaMetallica
Veja como foi meet & greet da Miss gaúcha com a banda

5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?3547 acessosIced Earth: membros elegem os melhores álbuns de 20145000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba diz que Axl o queria na atual formação

Sobre Pedro Marques

Recifense, 17 anos, headbanger e micro-empresário. Comecei a ouvir rock aos 10 anos com os CDs ao vivo de Elvis Presley e Deep Purple. Dois anos depois entrei em contato com o Metal, ouvindo os últimos álbuns do Iron Maiden na época, mais tarde comprei o Keeper of the Seven Keys II e me apaixonei por tudo que era daquele jeito. E mais tarde passei a escutar as vertentes mais pesadas. Moro agora no interior de Pernambuco, sou ateu e colaboro pro Whiplash.Net desde o 1 de abril de 2015.

Mais matérias de Pedro Marques no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online