The Beatles: quanto vale a guitarra de George Harrison?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Marques
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última sexta-feira (15), um leilão arrematou a guitarra do ex-beatle George Harrison, usada em mais ou menos uma dúzia de shows da banda. A guitarra ainda pertenceu por décadas a Roy Barber (Dave Berry and the Cruisers). A guitarra foi arrematada por $485.000 (485 mil dólares), o equivalente a um pouco mais de R$ 1.455.000 (1 milhão e 485 mil dólares). Se tivesse a assinatura dos Beatles, quanto custaria?

3508 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2261 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1369 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento260 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

BeatlesBeatles
Irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "George Harrison"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"5000 acessosPink Floyd: a cômica mensagem secreta em "Empty Spaces"5000 acessosLenny Kravitz: cantor rasga as calças em show e mostra o cambão

Sobre Pedro Marques

Recifense, 17 anos, headbanger e micro-empresário. Comecei a ouvir rock aos 10 anos com os CDs ao vivo de Elvis Presley e Deep Purple. Dois anos depois entrei em contato com o Metal, ouvindo os últimos álbuns do Iron Maiden na época, mais tarde comprei o Keeper of the Seven Keys II e me apaixonei por tudo que era daquele jeito. E mais tarde passei a escutar as vertentes mais pesadas. Moro agora no interior de Pernambuco, sou ateu e colaboro pro Whiplash.Net desde o 1 de abril de 2015.

Mais matérias de Pedro Marques no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online