Crianças: RHCP para inteligentes, Ozzy para as outras, diz estudo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Correio do Povo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Correio do Povo: Pesquisa feita nos Estados Unidos concluiu que as músicas de sucesso tem letras equivalente ao nível de leitura de um aluno da terceira série. Foram analisadas as letras de 225 canções, e a conclusão é que o nível de leitura médio corresponde à terceira série, que no país tem como expectativa crianças na faixa dos oito anos de idade.

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

Quando divididas por gênero, música country tem o nível mais avançado, com uma média de 3.3, enquanto R&B e Hip Hop estão na última posição da tabela, com uma média de 2,6.

Classificadas individualmente, a música considerada a "mais inteligente", atingindo um nível de leitura de 5,8 foi "All About Tonight", canção country de um cantor chamado Blake Shelton. Em segundo lugar vêm "Dani California" do Red Hot Chili Peppers. E do lado oposto, a música com menor classificação na lista foram "The Good Life" da banda canadense Three Days Grace, e bem próximo dela em termos de pontuação baixa estão "Moves Like Jagger", do Maroon 5, "Let Me Hear You Scream" de Ozzy Osbourne e "Buy U a Drank" do artista de hip-hop T-Pain.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://www.correiodopovo.com.br/ArteAgenda/556881/Estudo-mos...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de maio de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2286 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Randy RhoadsRandy Rhoads
Torme: "Substituir Randy foi absolutamente horrível!"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo5000 acessosRonnie James Dio: That Metal Show e um fã brasileiro5000 acessosRobert Trujillo: a diferença entre tocar com o Metallica e com Ozzy5000 acessosLegião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 2002

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online