Crianças: RHCP para inteligentes, Ozzy para as outras, diz estudo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Correio do Povo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Correio do Povo: Pesquisa feita nos Estados Unidos concluiu que as músicas de sucesso tem letras equivalente ao nível de leitura de um aluno da terceira série. Foram analisadas as letras de 225 canções, e a conclusão é que o nível de leitura médio corresponde à terceira série, que no país tem como expectativa crianças na faixa dos oito anos de idade.

244 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosRockstars: as filhas mais gostosas dos astros do rock

Quando divididas por gênero, música country tem o nível mais avançado, com uma média de 3.3, enquanto R&B e Hip Hop estão na última posição da tabela, com uma média de 2,6.

Classificadas individualmente, a música considerada a "mais inteligente", atingindo um nível de leitura de 5,8 foi "All About Tonight", canção country de um cantor chamado Blake Shelton. Em segundo lugar vêm "Dani California" do Red Hot Chili Peppers. E do lado oposto, a música com menor classificação na lista foram "The Good Life" da banda canadense Three Days Grace, e bem próximo dela em termos de pontuação baixa estão "Moves Like Jagger", do Maroon 5, "Let Me Hear You Scream" de Ozzy Osbourne e "Buy U a Drank" do artista de hip-hop T-Pain.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://www.correiodopovo.com.br/ArteAgenda/556881/Estudo-mos...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

244 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"743 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
O autógrafo mais estranho que já pediram ao Madman

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"

RockstarsRockstars
As filhas mais gostosas dos astros do rock

Udo DirkschneiderUdo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

Cinco músicasCinco músicas
Para quem não gosta de metal entender um headbanger

5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosU2: veja Bono cantando nas ruas de Dublin, na Irlanda5000 acessosAdeus: veja o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online