Bill Ward: sei exatamente o que preciso para tocar no Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao podcast "Shockwaves", Bill Ward falou sobre a atual pendência que vive com os ex-colegas de bandas no Black Sabbath, confira abaixo alguns trechos:

3973 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas

"Sei que fiz algumas coisas controvertidas, que muitas pessoas não gostaram. E estão dizendo 'Por que Bill não pode simplesmente aparecer e tocar?' Não espero que compreendam o motivo pelo qual estou agindo assim. Eles precisariam saber de muitas coisas para compreender minhas decisões".

"Estou certo do que é preciso para tocar no Black Sabbath, e deixei isto claro para todos. Se puder justificar algo, diria para os fãs que não é minha intenção magoar ou ofender alguém. Não é algo que eu quero fazer de forma proposital ou deliberada. Sei que muitas pessoas estão deprimidas e chateadas. Todos os fãs do Ozzy acham que Bill é um idiota, e alguns fãs do Bill acham que Ozzy é um idiota. E é terrível existir este tipo de divisão. Como vocês sabem, gosto de todos os fãs do Ozzy, eles podem pensar mal de mim se quiserem, mas continuo amando-os da mesma forma".

"Não tenho ressentimentos profundos para com ninguém. Algumas coisas aconteceram, e tive que tomar algumas decisões. E qualquer um em minha posição faria exatamente a mesma coisa. É fácil apontar defeitos dos outros quando não se vive a situação deles".

"Não quero criticar ninguém. Amo todos os fãs do Sabbath. Eles depositaram muito na gente, e tem sido muito, muito pacientes, embora às vezes percam a calma mas eu os amo a todos, eles são realmente, de fato, muito especiais, são incríveis".

Clique aqui para ouvir o podcast na íntegra (em inglês).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1471 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores músicas para meditar

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege as dez melhores linhas de baixo

MetallicaMetallica
Eles arrecadam bem mais que Iron Maiden e Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

Câncer na línguaCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosRockstars: os piores empregos antes da fama5000 acessosIron Maiden: Harris e Dickinson imortalizados em música do Edguy5000 acessosTradução - Powerslave - Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de maio de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online