Bill Ward: sei exatamente o que preciso para tocar no Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

Em entrevista ao podcast "Shockwaves", Bill Ward falou sobre a atual pendência que vive com os ex-colegas de bandas no Black Sabbath, confira abaixo alguns trechos:

"Sei que fiz algumas coisas controvertidas, que muitas pessoas não gostaram. E estão dizendo 'Por que Bill não pode simplesmente aparecer e tocar?' Não espero que compreendam o motivo pelo qual estou agindo assim. Eles precisariam saber de muitas coisas para compreender minhas decisões".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Estou certo do que é preciso para tocar no Black Sabbath, e deixei isto claro para todos. Se puder justificar algo, diria para os fãs que não é minha intenção magoar ou ofender alguém. Não é algo que eu quero fazer de forma proposital ou deliberada. Sei que muitas pessoas estão deprimidas e chateadas. Todos os fãs do Ozzy acham que Bill é um idiota, e alguns fãs do Bill acham que Ozzy é um idiota. E é terrível existir este tipo de divisão. Como vocês sabem, gosto de todos os fãs do Ozzy, eles podem pensar mal de mim se quiserem, mas continuo amando-os da mesma forma".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Não tenho ressentimentos profundos para com ninguém. Algumas coisas aconteceram, e tive que tomar algumas decisões. E qualquer um em minha posição faria exatamente a mesma coisa. É fácil apontar defeitos dos outros quando não se vive a situação deles".

"Não quero criticar ninguém. Amo todos os fãs do Sabbath. Eles depositaram muito na gente, e tem sido muito, muito pacientes, embora às vezes percam a calma mas eu os amo a todos, eles são realmente, de fato, muito especiais, são incríveis".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Clique aqui para ouvir o podcast na íntegra (em inglês).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30Avenged Sevenfold
The Rev dizia que não passaria dos 30

Corey Taylor: não comprem a playboy da Lindsay LohanCorey Taylor
"não comprem a playboy da Lindsay Lohan"


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

GooInArt Cli336 Goo336 Goo336