Bill Ward: sei exatamente o que preciso para tocar no Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao podcast "Shockwaves", Bill Ward falou sobre a atual pendência que vive com os ex-colegas de bandas no Black Sabbath, confira abaixo alguns trechos:

1709 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos

"Sei que fiz algumas coisas controvertidas, que muitas pessoas não gostaram. E estão dizendo 'Por que Bill não pode simplesmente aparecer e tocar?' Não espero que compreendam o motivo pelo qual estou agindo assim. Eles precisariam saber de muitas coisas para compreender minhas decisões".

"Estou certo do que é preciso para tocar no Black Sabbath, e deixei isto claro para todos. Se puder justificar algo, diria para os fãs que não é minha intenção magoar ou ofender alguém. Não é algo que eu quero fazer de forma proposital ou deliberada. Sei que muitas pessoas estão deprimidas e chateadas. Todos os fãs do Ozzy acham que Bill é um idiota, e alguns fãs do Bill acham que Ozzy é um idiota. E é terrível existir este tipo de divisão. Como vocês sabem, gosto de todos os fãs do Ozzy, eles podem pensar mal de mim se quiserem, mas continuo amando-os da mesma forma".

"Não tenho ressentimentos profundos para com ninguém. Algumas coisas aconteceram, e tive que tomar algumas decisões. E qualquer um em minha posição faria exatamente a mesma coisa. É fácil apontar defeitos dos outros quando não se vive a situação deles".

"Não quero criticar ninguém. Amo todos os fãs do Sabbath. Eles depositaram muito na gente, e tem sido muito, muito pacientes, embora às vezes percam a calma mas eu os amo a todos, eles são realmente, de fato, muito especiais, são incríveis".

Clique aqui para ouvir o podcast na íntegra (em inglês).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de maio de 2015


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1709 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1098 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta34 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion144 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"155 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Catarina MiglioriniCatarina Migliorini
Virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Black SabbathBlack Sabbath
Banda confirma que encerrou a carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosMetallica: todos os "Yeah" de James Hetfield reunidos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online