Bill Ward: sei exatamente o que preciso para tocar no Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao podcast "Shockwaves", Bill Ward falou sobre a atual pendência que vive com os ex-colegas de bandas no Black Sabbath, confira abaixo alguns trechos:

2061 acessosOzzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 19695000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

"Sei que fiz algumas coisas controvertidas, que muitas pessoas não gostaram. E estão dizendo 'Por que Bill não pode simplesmente aparecer e tocar?' Não espero que compreendam o motivo pelo qual estou agindo assim. Eles precisariam saber de muitas coisas para compreender minhas decisões".

"Estou certo do que é preciso para tocar no Black Sabbath, e deixei isto claro para todos. Se puder justificar algo, diria para os fãs que não é minha intenção magoar ou ofender alguém. Não é algo que eu quero fazer de forma proposital ou deliberada. Sei que muitas pessoas estão deprimidas e chateadas. Todos os fãs do Ozzy acham que Bill é um idiota, e alguns fãs do Bill acham que Ozzy é um idiota. E é terrível existir este tipo de divisão. Como vocês sabem, gosto de todos os fãs do Ozzy, eles podem pensar mal de mim se quiserem, mas continuo amando-os da mesma forma".

"Não tenho ressentimentos profundos para com ninguém. Algumas coisas aconteceram, e tive que tomar algumas decisões. E qualquer um em minha posição faria exatamente a mesma coisa. É fácil apontar defeitos dos outros quando não se vive a situação deles".

"Não quero criticar ninguém. Amo todos os fãs do Sabbath. Eles depositaram muito na gente, e tem sido muito, muito pacientes, embora às vezes percam a calma mas eu os amo a todos, eles são realmente, de fato, muito especiais, são incríveis".

Clique aqui para ouvir o podcast na íntegra (em inglês).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de maio de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

73 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Música "Iron Man" no trailer de "Homem de Ferro"

Black SabbathBlack Sabbath
O encontro dos fãs com os fãs de Justin Bieber

Black SabbathBlack Sabbath
O talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

Iron MaidenIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

5000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais4832 acessosRob Scallon: É possível compor Heavy Metal com apenas uma nota?5000 acessosSebastian Bach: "Moves like Jagger" travestido de Adam Levine5000 acessosPaul Di'Anno: Aula de canto? Baboseira, lance é beber, fumar, etc

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online