Bill Ward: sei exatamente o que preciso para tocar no Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao podcast "Shockwaves", Bill Ward falou sobre a atual pendência que vive com os ex-colegas de bandas no Black Sabbath, confira abaixo alguns trechos:

3587 acessosBlack Sabbath: "'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

"Sei que fiz algumas coisas controvertidas, que muitas pessoas não gostaram. E estão dizendo 'Por que Bill não pode simplesmente aparecer e tocar?' Não espero que compreendam o motivo pelo qual estou agindo assim. Eles precisariam saber de muitas coisas para compreender minhas decisões".

"Estou certo do que é preciso para tocar no Black Sabbath, e deixei isto claro para todos. Se puder justificar algo, diria para os fãs que não é minha intenção magoar ou ofender alguém. Não é algo que eu quero fazer de forma proposital ou deliberada. Sei que muitas pessoas estão deprimidas e chateadas. Todos os fãs do Ozzy acham que Bill é um idiota, e alguns fãs do Bill acham que Ozzy é um idiota. E é terrível existir este tipo de divisão. Como vocês sabem, gosto de todos os fãs do Ozzy, eles podem pensar mal de mim se quiserem, mas continuo amando-os da mesma forma".

"Não tenho ressentimentos profundos para com ninguém. Algumas coisas aconteceram, e tive que tomar algumas decisões. E qualquer um em minha posição faria exatamente a mesma coisa. É fácil apontar defeitos dos outros quando não se vive a situação deles".

"Não quero criticar ninguém. Amo todos os fãs do Sabbath. Eles depositaram muito na gente, e tem sido muito, muito pacientes, embora às vezes percam a calma mas eu os amo a todos, eles são realmente, de fato, muito especiais, são incríveis".

Clique aqui para ouvir o podcast na íntegra (em inglês).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

162 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath424 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1471 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy relembra quando sucesso virou pó

Tony IommiTony Iommi
Vendo um fantasma durante ensaio de 1973

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Veja a entrevista para o Fantástico da TV Globo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosThe Doors: uma marca indelével na história do rock and roll5000 acessosMichael Kiske: A Adoração ao Mal no Cenário do Heavy Metal5000 acessosAC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de maio de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online