Angra: Bruno Valverde comemorando um ano na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A foto e texto abaixo foram publicados na fanpage oficial do Angra.

116 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury

Há exatamente um ano, fui anunciado como baterista do Angra.
Após tocar com o Kiko Loureiro trio, ao lado do Felipe Andreoli, por algum tempo, fui convidado para participar de uma das bandas que mais respeitava. Hoje, um ano depois, estou aqui arrumando as malas para partir para a primeira turnê (no Japão) do álbum que gravei, o Secret Garden!

Muito feliz com os momentos que passaram, que estão passando e que passarão ao lado desses caras que ainda são referências pra mim.

Bruno Valverde

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2015

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

116 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal766 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º

AngraAngra
Influências que a banda carrega em seus álbuns

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosNirvana: a razão do título de "About a Girl"5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online