Bill Ward: sempre tenta ser esperançoso com suas novas músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista original do BLACK SABBATH, Bill Ward, apareceu em uma nova entrevista com Kyle Harcott, do Noisey, discutindo seu novo álbum solo, “Accountable Beasts”, e seus planos para o futuro. Um trecho está disponível abaixo:

158 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Noisey: Mesmo que as músicas estejam em seu estado mais sombrio, eu observo um forte senso de esperança através do novo disco. Você é um cara esperançoso?

Bill Ward: “Eu sempre tento compor algo que vá pintar uma imagem cínica, mas que também traga esperança ao mesmo tempo; eu gosto de fazer isso com minha composição, mesmo nos piores momentos. Muitas músicas são muito próximas do meu eu interior, que saíram de experiências pessoais, não é algo inventado. Tudo que eu escrevo sai das minhas experiências pessoais, ou de pessoas próximas. Mas é uma boa pergunta. Eu tento ser esperançoso. Mesmo em uma música como ‘As It Is In Heaven’, não é algo para ser levado literalmente.”

Para a entrevista completa, em inglês, visite:
http://noisey.vice.com/blog/bill-ward-interview-2015

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2015

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

158 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero12 acessosEm 18/09/1970: Black Sabbath lança o álbum Paranoid0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Ouça arranjo feito para Catedral de Birminghan

Tony IommiTony Iommi
"Eu não faço música para ofender as pessoas"

Tony IommiTony Iommi
"Não sei como criei aqueles riffs"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosGuns N' Roses: Irmão de Slash pede desculpas; Axl está de dieta5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online