Bill Ward: sempre tenta ser esperançoso com suas novas músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista original do BLACK SABBATH, Bill Ward, apareceu em uma nova entrevista com Kyle Harcott, do Noisey, discutindo seu novo álbum solo, “Accountable Beasts”, e seus planos para o futuro. Um trecho está disponível abaixo:

3944 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Noisey: Mesmo que as músicas estejam em seu estado mais sombrio, eu observo um forte senso de esperança através do novo disco. Você é um cara esperançoso?

Bill Ward: “Eu sempre tento compor algo que vá pintar uma imagem cínica, mas que também traga esperança ao mesmo tempo; eu gosto de fazer isso com minha composição, mesmo nos piores momentos. Muitas músicas são muito próximas do meu eu interior, que saíram de experiências pessoais, não é algo inventado. Tudo que eu escrevo sai das minhas experiências pessoais, ou de pessoas próximas. Mas é uma boa pergunta. Eu tento ser esperançoso. Mesmo em uma música como ‘As It Is In Heaven’, não é algo para ser levado literalmente.”

Para a entrevista completa, em inglês, visite:
http://noisey.vice.com/blog/bill-ward-interview-2015

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2015

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

861 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?169 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Da magia negra até o pó branco

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Rob HalfordRob Halford
Vocalista comenta seu álbum preferido do Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 15000 acessosPink Floyd: O significado da capa de "The Final Cut"5000 acessosRefrãos Marcantes: blog elege o Top 10 do Rock5000 acessosCreed: suicídio, alcoolismo e abuso na infância

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online