Bill Ward: sempre tenta ser esperançoso com suas novas músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista original do BLACK SABBATH, Bill Ward, apareceu em uma nova entrevista com Kyle Harcott, do Noisey, discutindo seu novo álbum solo, “Accountable Beasts”, e seus planos para o futuro. Um trecho está disponível abaixo:

4779 acessosRock e Metal: dez canções clássicas que citam Jesus Cristo5000 acessosSlash: só usaria Fender se preciso, ele faz tudo com a Les Paul

Noisey: Mesmo que as músicas estejam em seu estado mais sombrio, eu observo um forte senso de esperança através do novo disco. Você é um cara esperançoso?

Bill Ward: “Eu sempre tento compor algo que vá pintar uma imagem cínica, mas que também traga esperança ao mesmo tempo; eu gosto de fazer isso com minha composição, mesmo nos piores momentos. Muitas músicas são muito próximas do meu eu interior, que saíram de experiências pessoais, não é algo inventado. Tudo que eu escrevo sai das minhas experiências pessoais, ou de pessoas próximas. Mas é uma boa pergunta. Eu tento ser esperançoso. Mesmo em uma música como ‘As It Is In Heaven’, não é algo para ser levado literalmente.”

Para a entrevista completa, em inglês, visite:
http://noisey.vice.com/blog/bill-ward-interview-2015

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

480 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente835 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1852 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlashSlash
Só usaria Fender se preciso, ele faz tudo com a Les Paul

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

5000 acessosMetallica: Hulk Hogan quase entrou na banda?5000 acessosMarco Feliciano: deputado desmente mensagem sobre roqueiros5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal5000 acessosArtistas pop: E se eles migrassem para o Heavy Metal?5000 acessosNirvana: Kurt Cobain e a visita a GG Allin na prisão5000 acessosIron Maiden: e se Marky Ramone fosse o baterista da banda?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online