Rob Halford: será que teremos um novo Ozzy ou um novo Axl Rose?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rob Halford acha a cena roqueira sólida, mas admite que as mudanças pelo qual passou a indústria musical fez com que se tornasse muito difícil para as bandas novas deslanchar suas carreiras. "Há muitos grandes talentos por aí, Avenged Sevenfold, Five Finger Death Punch, In This Moment, Royal Blood... há muitas bandas... Rival Sons... posso citar inúmeras. O que mudou, vocês já sabem, foi a criação deste negócio chamado internet, tudo mudou... a maneira como absorvemos música, vamos a shows e tudo mais, o jeito que interagimos... eu abri uma conta no Instagram pois me disseram que é uma mídia social muito importante, @robhalfordlegacy, onde você pode ver o que faço na estrada, posto fotos de meus amigos e etc. Então é um mundo totalmente diferente".

965 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes

"Falávamos sobre isto um dia destes na van enquanto viajávamos para um show (durante a turnê sul-americana). Haverá outro grande rockstar como Ozzy Osbourne? Como Axl Rose, por exemplo? Mas isto realmente importa? Não sei. Mas tudo está mudado. O bom é que há uma quantidade imensa de talento surgindo de todas as partes em todos os gêneros do rock'n'roll. Então o futuro parece que será brilhante".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de maio de 2015

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

310 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx159 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

DJ AshbaDJ Ashba
Falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses

Guns N RosesGuns N' Roses
Biografia não-autorizada relata bastidores da banda

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português2745 acessosWorld Of Metallicraft: e se o Metallica jogasse World of Warcraft?5000 acessosLed Zeppelin: Steven Tyler tentou substituir Plant em 20085000 acessosZakk Wylde: "Nenhuma banda conseguia acompanhar o Guns N' Roses"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online