Rob Halford: será que teremos um novo Ozzy ou um novo Axl Rose?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rob Halford acha a cena roqueira sólida, mas admite que as mudanças pelo qual passou a indústria musical fez com que se tornasse muito difícil para as bandas novas deslanchar suas carreiras. "Há muitos grandes talentos por aí, Avenged Sevenfold, Five Finger Death Punch, In This Moment, Royal Blood... há muitas bandas... Rival Sons... posso citar inúmeras. O que mudou, vocês já sabem, foi a criação deste negócio chamado internet, tudo mudou... a maneira como absorvemos música, vamos a shows e tudo mais, o jeito que interagimos... eu abri uma conta no Instagram pois me disseram que é uma mídia social muito importante, @robhalfordlegacy, onde você pode ver o que faço na estrada, posto fotos de meus amigos e etc. Então é um mundo totalmente diferente".

2487 acessosGuns N' Roses: mais de 3 horas de show em Tel Aviv, veja setlist5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original

"Falávamos sobre isto um dia destes na van enquanto viajávamos para um show (durante a turnê sul-americana). Haverá outro grande rockstar como Ozzy Osbourne? Como Axl Rose, por exemplo? Mas isto realmente importa? Não sei. Mas tudo está mudado. O bom é que há uma quantidade imensa de talento surgindo de todas as partes em todos os gêneros do rock'n'roll. Então o futuro parece que será brilhante".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de maio de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Mais de 3 horas de show em Tel Aviv, veja setlist

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Chris Pitman cobrando Axl Rose na justiça?

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosKiss: o que acontece por trás das cortinas antes do show?4577 acessosPantera: As 10 melhores canções da banda5000 acessosBaphomet: a polêmica estátua em frente ao Capitólio em Oklahoma

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online