Rob Halford: será que teremos um novo Ozzy ou um novo Axl Rose?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rob Halford acha a cena roqueira sólida, mas admite que as mudanças pelo qual passou a indústria musical fez com que se tornasse muito difícil para as bandas novas deslanchar suas carreiras. "Há muitos grandes talentos por aí, Avenged Sevenfold, Five Finger Death Punch, In This Moment, Royal Blood... há muitas bandas... Rival Sons... posso citar inúmeras. O que mudou, vocês já sabem, foi a criação deste negócio chamado internet, tudo mudou... a maneira como absorvemos música, vamos a shows e tudo mais, o jeito que interagimos... eu abri uma conta no Instagram pois me disseram que é uma mídia social muito importante, @robhalfordlegacy, onde você pode ver o que faço na estrada, posto fotos de meus amigos e etc. Então é um mundo totalmente diferente".

3619 acessosGuns N' Roses: eles estão apenas começando...5000 acessosVocalistas: 10 que soam como outras lendas do metal

"Falávamos sobre isto um dia destes na van enquanto viajávamos para um show (durante a turnê sul-americana). Haverá outro grande rockstar como Ozzy Osbourne? Como Axl Rose, por exemplo? Mas isto realmente importa? Não sei. Mas tudo está mudado. O bom é que há uma quantidade imensa de talento surgindo de todas as partes em todos os gêneros do rock'n'roll. Então o futuro parece que será brilhante".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Eles estão apenas começando...

527 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Como era a dura vida na estrada em 1987

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Skid RowSkid Row
Rob Affuso diz que nunca entendeu Axl Rose

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

VocalistasVocalistas
10 que soam como outras lendas do metal

SlipknotSlipknot
Álbum debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
O personagem de Super Mario que foi inspirado na lenda

5000 acessosMetallica: Black Album garante aposentadoria de Jason Newsted5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"5000 acessosRandy Rhoads: "devastado" quando viu Van Halen na guitarra5000 acessosMetallica: assista uma impressionante versão de Master of Puppets5000 acessosWacken Open Air: uma legião de cabeludos, vindos de toda a Europa4478 acessosO Metaleiro: O dia em que ele tocou System Of A Down com 211 bateristas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online