Robert Plant: prestando homenagem a Ben E King

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Uncut
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Robert Plant prestou homenagem a Ben E King, falecido em 30 de abril de 2015 aos 76 anos de causas naturais. "Sua voz foi a trilha da minha juventude... dramática... suplicante... dolorida... espetacular... absorvia cada nuance dela. Sentia as angústias e alegrias de suas canções e, curiosamente bem mais tarde nos tornamos amigos, em uma conexão com a 'Atlantic' (gravadora, por onde ambos lançaram discos)... um sujeito fantástico, cordial. Grande influência, amado e respeitado por muitos. Minhas condolências vão para Betty (Nelson, compositora e esposa de Ben)...".

1460 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosMax Cavalera sobre o Sepultura: "O vocalista deles não estava lá no começo, né?"

Robert Plant chegou a fazer um cover de uma canção de King, "Young Boy Blues", gravada pelo projeto The Honeydrippers em 1984.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

1460 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok662 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1120 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rolling StoneRolling Stone
Leitores elegem Plant o melhor vocalista

Led ZeppelinLed Zeppelin
O segredo escondido em In Through The Out Door

Steve VaiSteve Vai
Há um artista cujas canções fazem ele chorar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SepulturaSepultura
"O vocalista deles não estava lá no começo, né?"

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash: "Decidi dar um descanso para o meu nariz!"

5000 acessosAC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"5000 acessosRock e Religião: por que raios existe rock cristão?5000 acessosMetallica: que músicas eles levariam a uma ilha deserta?5000 acessosLemmy Kilmister: "o Rock'n'Roll nunca vai morrer!"5000 acessosSupernatural: uma série com uma trilha sonora do caralho4469 acessosKiss: baterista de 12 anos toca com a banda - e manda muito bem

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online