Robert Plant: prestando homenagem a Ben E King

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Uncut
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Robert Plant prestou homenagem a Ben E King, falecido em 30 de abril de 2015 aos 76 anos de causas naturais. "Sua voz foi a trilha da minha juventude... dramática... suplicante... dolorida... espetacular... absorvia cada nuance dela. Sentia as angústias e alegrias de suas canções e, curiosamente bem mais tarde nos tornamos amigos, em uma conexão com a 'Atlantic' (gravadora, por onde ambos lançaram discos)... um sujeito fantástico, cordial. Grande influência, amado e respeitado por muitos. Minhas condolências vão para Betty (Nelson, compositora e esposa de Ben)...".

1663 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Robert Plant chegou a fazer um cover de uma canção de King, "Young Boy Blues", gravada pelo projeto The Honeydrippers em 1984.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1663 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin201 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti473 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

DioDio
O Mestre cantando "Black Dog", do Led Zeppelin

BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

GrammyGrammy
Artistas amados que nunca ganharam um

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval5000 acessosGuitarras: o que acontece quando você liga 100 pedais de uma vez?5000 acessosSonata Arctica: a história por trás da música "Letter to Dana"5000 acessosIron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online