Rainbow, Dio, ELF: morre o baixista Craig Gruber

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Faleceu em 5 de maio de 2015, aos 63 anos de idade, após uma longa batalha contra o câncer, o baixista Craig Gruber. Ele tocou com o ELF de Ronnie James Dio, no primeiro disco do Rainbow e em diversos outros álbuns, veja abaixo a lista completa. Em 2013 ele se juntou à banda Raven Lord.

3252 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado

Elf - Carolina County Ball (1974) e Trying to Burn the Sun (1975)
Rainbow - Ritchie Blackmore's Rainbow (1975)
Ozz - No Prisoners (1980)
Gary Moore - We Want Moore (1984)
The Rods - Heavier Than Thou (1986)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Simon WrightSimon Wright
Baterista lembra passagens com Dio e AC/DC

Bill WardBill Ward
Eu preferia Ozzy a Dio no Black Sabbath

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Elf"0 acessosTodas as matérias sobre "Rods"

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido3240 acessosCorpse Paint: uma breve história contada em dois minutos5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online