Black Sabbath: Bill Ward ouvia "Cornucopia" quando internado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Bill Ward celebrou seu 67º aniversário no final de semana tocando algumas de suas canções favoritas do Black Sabbath em seu programa de rádio, "Rock 50". Sobre "Cornucopia", lançada originalmente no "Vol. 4" de 1972, ele contou que em novembro e dezembro de 2013, enquanto estava no hospital para fazer uma cirurgia, tocava a canção praticamente todo dia, pois ele se encontrava muito mal e a música o fazia se lembrar de como ele tinha sido no passado. "Aqueles dias difíceis foram embora, mas a música realmente me ajudava no hospital quando a ouvia no iPod", disse.

3972 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional

Veja abaixo os "melhores momentos" e no link a seguir o programa na íntegra:

http://aircheck.us/show/219

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1471 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Zakk WyldeZakk Wylde
Reiterando comentário sobre fase Dio do Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosStratovarius: garota de 8 anos impressiona milhões em vídeo5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"3593 acessosCrucified Barbara: A curiosa origem do nome da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de maio de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online