Hugo Mariutti: indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em maio de 2015 uma página de humor que costuma fazer piadas envolvendo bandas relacionadas ao ANGRA, como SHAMAN, ALMAH, HANGAR, ANDRE MATOS SOLO, NOTURNALL e etc, postou uma charge com uma imagem contendo uma alusão à "triste realidade" do metal nacional. A imagem gerou polêmica até chegar ao conhecimento do guitarrista Hugo Mariutti (ex-Shaman, Andre Matos).

116 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?

"Eu me deparei com esta 'piada' aqui hoje, e só tenho a lastimar uma pessoa que faz isso, e sabe porque? Quero ver que banda subiria no palco em uma situação dessas, com todos os direitos de cancelar um show, mas por respeito aos fas, apenas por isso, que pagaram, viajaram de outras cidades, tocar o show completo de mais de 2hs. Em vez de as pessoas brigarem com os contratantes das cidades, que dão estas condições, para uma condição melhor, para o próprio publico, para um artista que tem 30 anos de carreira, que criou um monte de músicas que você canta, que ja tocou sem receber, e para melhorar a situação no país, é mais fácil fazer piada e ganhar likes aqui. Já toquei no Rock in Rio, campeão, alias toquei no mundo inteiro, não precisamos provar nada, pois acabamos de fazer uma tour de 2 anos, inclusive passando pelo mesmo festival mencionado e enquanto vcs fazem piada com a realidade do seu país, eu ganho minha vida sendo profissional, fazendo o que eu gosto, sem puxar saco de ninguém e sem viver de mentira e bancar um status que não existe para ninguém aqui neste estilo. Triste isso!"

O portal de humor emitiu uma nota alegando que já se desculpou com o guitarrista, devido ao uso de sua imagem e que tudo não passou de apenas uma crítica.

Post original de Hugo Mariutti:
https://www.facebook.com/felipe.sanches.12/posts/85489680458...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de maio de 2015
Post de 07 de maio de 2015

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

116 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal766 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

AngraAngra
Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground5000 acessosBruno Maia: os álbuns que marcaram o líder do Tuatha de Danann5000 acessosPritz: um Babymetal sul-coreano causa polêmica

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online