Hugo Mariutti: indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nos últimos dias uma página de humor que costuma fazer piadas envolvendo bandas relacionadas ao ANGRA, como SHAMAN, ALMAH, HANGAR, ANDRE MATOS SOLO, NOTURNALL e etc, postou uma charge com uma imagem contendo uma alusão à "triste realidade" do metal nacional. A imagem gerou polêmica até chegar ao conhecimento do guitarrista Hugo Mariutti (ex-Shaman, Andre Matos).

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"

"Eu me deparei com esta 'piada' aqui hoje, e só tenho a lastimar uma pessoa que faz isso, e sabe porque? Quero ver que banda subiria no palco em uma situação dessas, com todos os direitos de cancelar um show, mas por respeito aos fas, apenas por isso, que pagaram, viajaram de outras cidades, tocar o show completo de mais de 2hs. Em vez de as pessoas brigarem com os contratantes das cidades, que dão estas condições, para uma condição melhor, para o próprio publico, para um artista que tem 30 anos de carreira, que criou um monte de músicas que você canta, que ja tocou sem receber, e para melhorar a situação no país, é mais fácil fazer piada e ganhar likes aqui. Já toquei no Rock in Rio, campeão, alias toquei no mundo inteiro, não precisamos provar nada, pois acabamos de fazer uma tour de 2 anos, inclusive passando pelo mesmo festival mencionado e enquanto vcs fazem piada com a realidade do seu país, eu ganho minha vida sendo profissional, fazendo o que eu gosto, sem puxar saco de ninguém e sem viver de mentira e bancar um status que não existe para ninguém aqui neste estilo. Triste isso!"

O portal de humor emitiu uma nota alegando que já se desculpou com o guitarrista, devido ao uso de sua imagem e que tudo não passou de apenas uma crítica.

Post original de Hugo Mariutti:
https://www.facebook.com/felipe.sanches.12/posts/85489680458...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1234 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll919 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1262 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111629 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Andre MatosAndre Matos
Conheça a esposa sueca e o filho do vocalista

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de maio de 2015
Post de 07 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

As I Lay DyingAs I Lay Dying
"90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"

Axl RoseAxl Rose
Chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

5000 acessosChickenfoot: Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani5000 acessosEm 05/01/1974: Pink Floyd tenta fazer um álbum sem instrumentos5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosDave Mustaine: Não há solos no Nü Metal porque os guitarristas não sabem tocar5000 acessosDeep Purple: o dia em que a banda acabou, em 19765000 acessosPink Floyd: Dark side of the... rainbow?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online