OZ Extreme: festival é indicado pelo critico musical Regis Tadeu
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 03 de maio de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A 1ª edição do festival OZ EXTREME METAL é uma das principais atrações para os fãs de heavy metal da região metropolitana de São Paulo, neste final de semana. O evento conseguiu reunir um lineup de peso, com importantes nomes como Krisiun, Confronto e Project46, que arrancou elogios do polêmico Regis Tadeu. Famoso por não ter papas na língua ao analisar o trabalho de qualquer artista, crítico musical não poupou elogios em sua coluna "É show ou é fria", no portal Yahoo!.
"Outra ótima oportunidade para sacar a quantas anda o metal nacional. Evidentemente, a principal atração é o ótimo e desconcertante Krisiun, que já tem uma carreira internacional estabelecida dentro da cena death metal e que sempre faz shows insanos de tão bons, mas eu sugiro que você assista com atenção a apresentação do Project46 e do Confronto. (...). Vá preparado(a)!".
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/mira-regis/e-show-ou-e-fria-primeira-semana-de-maio-1-a-193622918.html
O OZ EXTREME METAL acontece, neste domingo (03/05), no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, em Osasco, também contará com a participação das bandas Warsickness, 3M=C e Machinage.
Totalmente voltado ao público que curte rock, metal e hardcore, a estrutura do festival terá equipamentos de alta performance. O ponto positivo está justamente na união de estilos, além de contar com a localização triplamente privilegiada: bem próximo à estação de trem Comandante Sampaio, da Av. dos Autonomistas e da Marginal Tietê.
Ainda há ingressos à venda pelo site da Ticket Brasil, e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, Osasco, Carapicuíba, Barueri, Itapevi, Jandira, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano, Diadema e Guarulhos. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 (1° lote – promo/estudante).
https://ticketbrasil.com.br/festival/2909-ozextrememetal-osasco-sp/
O festival OZ EXTREME METAL é uma realização da Amplitude Produtora & Studio, conta com a parceria da Agência Sob Controle, e apoio da Secretária de Cultura de Osasco e Rádio KISS FM.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
David Ellefson explica porque perdeu o interesse em Kiss e AC/DC; "Foda-se, estou fora"
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Os 15 melhores álbuns de metal de 2025 segundo a Rolling Stone
Iron Maiden bate Linkin Park entre turnês de rock mais lucrativas de 2025; veja o top 10
Gene Simmons relembra velório de Ace Frehley e diz que não conseguiu encarar o caixão
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
A dificuldade de Canisso no estúdio que acabou virando música dos Raimundos
Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
A cena que Ney Matogrosso viu no quartel que o fez ver que entre homens pode existir amor
Pink Floyd volta ao topo da parada britânica com "Wish You Were Here"
Show do Slipknot no Resurrection Fest 2025 é disponibilizado online
Os 10 melhores discos de metal progressivo lançados em 2025, segundo a Metal Hammer
Lars Ulrich elege o maior baterista da história; "Com todo o respeito a Neil Peart"
A história do hit do Raimundos inspirado em quando Rodolfo "descobriu que a vida é boa"

Moyses Kolesne, do Krisiun, celebra permanência do Internacional na primeira divisão
As 10 bandas favoritas do metal brasileiro no Metal Storm
Krisiun celebra o aniversário do clássico "Apocalyptic Revelation", gravado em apenas uma semana



