Nirvana: Dave Grohl dormiu enquanto assistia documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com o The Pulse Of Radio, o frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, falou ao Washington Post que ficou "assustado" ao assistir o novo documentário sobre o frontman do NIRVANA, "Montage Of Heck": "Todas essas filmagens dele criança, eu acho que isso me deixou triste, e as coisas mais sombrias, ao fim isso me deixou muito para baixo."

3227 acessosBilly Corgan: "Sei de coisas sobre a morte de Kurt que poucos sabem"5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Grohl afirmou que assistiu ao filme por 10 minutos e depois virou para o lado e dormiu, visto que tinha que acordar cedo no outro dia para levar as crianças para a escola.

Grohl foi entrevistado pelo filme, mas seu clipe não foi usado na montagem final.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Billy CorganBilly Corgan
"Sei de coisas sobre a morte de Kurt que poucos sabem"

1002 acessosHole: Kurt Cobain deu dica sobre drogas para Patty Schemel1032 acessosMelvins: "Kurt me disse que gostaria de seguir em carreira solo"1122 acessosMelvins: "sinto que ajudei a criar a morte de Kurt Cobain"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar

Dave Grohl e Courtney LoveDave Grohl e Courtney Love
Bebedeira e aposta com strippers

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"


Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

KissKiss
Sobre Secos e Molhados: "Há quem acredite em OVNIs!"

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon Osbourne traiu o Madman com Randy Rhoads?5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online