Vivian Campbell: "Não temo a nenhum deus, homem ou câncer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DEF LEPPARD, pelo visto, vai contar com 3 guitarristas durante essa turnê. Além de PHIL COLLEN, o substituto de VIVIAN CAMPBELL [que combate um câncer] STEVE BROWN deverá acompanhar a banda em ‘stand by’ durante toda a tour pelo verão dos EUA.

895 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold

Brown, que já pela segunda vez ajuda a banda preenchendo a vaga de Campbell pelo mesmo motivo, tocou com a banda no começo da tour, mas Campbell, no começo do domingo passado, postou ao Facebook da banda:

“Apesar de meus esforços [incluindo aí tentar alugar um jatinho], os deuses conspiraram para me impedir de tocar em Birmingham noite passada. Mas eu sou irlandês e teimoso. Eu não temo a nenhum homem, deus ou câncer. Mesmo que eu tenha que ir andando, eu VOU ver vocês em Atlanta. ”

E ele de fato, tocou.

O posto foi ilustrado com uma foto do igualmente notório fotógrafo inglês ROSS HALFIN.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

895 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê253 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio439 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"882 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

The GauntletThe Gauntlet
"Melhores músicas para fazer air guitar"

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentador5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"4903 acessosCores: Propaganda de produto de limpeza usa bandas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online