Vivian Campbell: "Não temo a nenhum deus, homem ou câncer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DEF LEPPARD, pelo visto, vai contar com 3 guitarristas durante essa turnê. Além de PHIL COLLEN, o substituto de VIVIAN CAMPBELL [que combate um câncer] STEVE BROWN deverá acompanhar a banda em ‘stand by’ durante toda a tour pelo verão dos EUA.

171 acessosDef Leppard: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

Brown, que já pela segunda vez ajuda a banda preenchendo a vaga de Campbell pelo mesmo motivo, tocou com a banda no começo da tour, mas Campbell, no começo do domingo passado, postou ao Facebook da banda:

“Apesar de meus esforços [incluindo aí tentar alugar um jatinho], os deuses conspiraram para me impedir de tocar em Birmingham noite passada. Mas eu sou irlandês e teimoso. Eu não temo a nenhum homem, deus ou câncer. Mesmo que eu tenha que ir andando, eu VOU ver vocês em Atlanta. ”

E ele de fato, tocou.

O posto foi ilustrado com uma foto do igualmente notório fotógrafo inglês ROSS HALFIN.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2015


Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

171 acessosDef Leppard: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio10 acessosEm 30/10/2015: Def Leppard lança o álbum Def Leppard1277 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco36 acessosEm 05/10/1993: Def Leppard lança a coletânea Retro Active0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

Deep PurpleDeep Purple
Phil Collen na contracapa de Made In Japan?

Em 31/12/1984Em 31/12/1984
Rick Allen, do Def Leppard, perde o braço em acidente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson5000 acessosFotos de Infância: Simone Simons muito antes da fama5000 acessosGuns N' Roses: caviar, vodka e Elton John em "November Rain"5000 acessosLinkin Park: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online