Nita Strauss: o Megadeth despertou o seu amor pelo metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 24 de abril, a atual guitarrista do ALICE COOPER, Nita Strauss, foi entrevistado por Neil Shukla no Cosmopolitan Music Hall, em Ontário, no Canadá. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

406 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosNirvana: Kurt tentou se matar três vezes antes de conseguir

Sobre o que é ser parte do "pesadelo" de Alice Cooper:

Nita Strauss: "Não é um pesadelo, posso lhe dizer isso. É realmente... Uma experiência incrível. Estou quase chegando no meu primeiro ano da banda - vai ser nosso aniversário - e é uma experiência maravilhosa. Trabalhar com Alice é um sonho que se torna realidade e todos da banda são ótimos."

Sobre fazer o papel de Dave Murray na banda tributo feminina THE IRON MAIDENS:

Nita Strauss: "É na verdade uma história engraçada. A outra guitarrista no THE IRON MAIDENS é minha melhor amiga, Courtney Cox, e quando ela me abordou sobre estar no grupo, eu disse: 'Posso ser Adrian [Smith]?' Ela disse: 'Não, eu sou Adrian', e eu disse: 'Então eu passo' [risos], e então alguns anos depois eu acabei tocando na banda de qualquer forma e assumi o papel de Dave Murray [...]"

Sobre o que a atraiu para o mundo do rock e do metal:

Nita Strauss: "Eu comecei a tocar guitarra aos 15 anos. E eu acho que a primeira música de metal que eu ouvi foi 'Trust', do MEGADETH, que realmente despertou meu amor pelo metal e desde então foi como um trem incontrolável, um trem louco, se você preferir [risos], e sim, quando você sente isso, quando você sente esse tipo de música no seu coração, você sabe o que deve estar fazendo, é uma coisa linda. Eu me sinto realmente sortuda de ter feito tudo que fiz."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

406 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1251 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1242 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Quem disser que o Megadeth não sou eu é um tolo!"

MegadethMegadeth
"Sou agnóstico", diz Chris Broderick

Dave MustaineDave Mustaine
Como a Internet mudou a indústria musical

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maidens"

NirvanaNirvana
Kurt tentou se matar três vezes antes de conseguir

Dave LombardoDave Lombardo
"Não gosto que falem merda sobre Lars"

AC/DCAC/DC
10 músicas de outros artistas que parecem da banda

5000 acessosFiuk: logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?5000 acessosSpin: os 100 maiores guitarristas de todos os tempos5000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal4520 acessosMetallica: Robert Trujillo e a homenagem a Cliff Burton no Hardwired

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online