Nita Strauss: o Megadeth despertou o seu amor pelo metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 24 de abril, a atual guitarrista do ALICE COOPER, Nita Strauss, foi entrevistado por Neil Shukla no Cosmopolitan Music Hall, em Ontário, no Canadá. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

1710 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada

Sobre o que é ser parte do "pesadelo" de Alice Cooper:

Nita Strauss: "Não é um pesadelo, posso lhe dizer isso. É realmente... Uma experiência incrível. Estou quase chegando no meu primeiro ano da banda - vai ser nosso aniversário - e é uma experiência maravilhosa. Trabalhar com Alice é um sonho que se torna realidade e todos da banda são ótimos."

Sobre fazer o papel de Dave Murray na banda tributo feminina THE IRON MAIDENS:

Nita Strauss: "É na verdade uma história engraçada. A outra guitarrista no THE IRON MAIDENS é minha melhor amiga, Courtney Cox, e quando ela me abordou sobre estar no grupo, eu disse: 'Posso ser Adrian [Smith]?' Ela disse: 'Não, eu sou Adrian', e eu disse: 'Então eu passo' [risos], e então alguns anos depois eu acabei tocando na banda de qualquer forma e assumi o papel de Dave Murray [...]"

Sobre o que a atraiu para o mundo do rock e do metal:

Nita Strauss: "Eu comecei a tocar guitarra aos 15 anos. E eu acho que a primeira música de metal que eu ouvi foi 'Trust', do MEGADETH, que realmente despertou meu amor pelo metal e desde então foi como um trem incontrolável, um trem louco, se você preferir [risos], e sim, quando você sente isso, quando você sente esse tipo de música no seu coração, você sabe o que deve estar fazendo, é uma coisa linda. Eu me sinto realmente sortuda de ter feito tudo que fiz."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de junho de 2015

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

1710 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa484 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3448 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine precisava ser chutado do Metallica

MegadethMegadeth
Dave Mustaine fala de sua canção preferida no Dystopia

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele largou o Megadeth para tocar J-Pop?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maidens"

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR4610 acessosBaixistas: 3 que bombam na internet que são uma ótima influência5000 acessosRoger Waters: "a música dos Stones nunca foi muito interessante"5000 acessosKrisiun: "emo pagando de roqueiro não dá, isso não é rock"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online