Nita Strauss: o Megadeth despertou o seu amor pelo metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 24 de abril, a atual guitarrista do ALICE COOPER, Nita Strauss, foi entrevistado por Neil Shukla no Cosmopolitan Music Hall, em Ontário, no Canadá. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

244 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Sobre o que é ser parte do "pesadelo" de Alice Cooper:

Nita Strauss: "Não é um pesadelo, posso lhe dizer isso. É realmente... Uma experiência incrível. Estou quase chegando no meu primeiro ano da banda - vai ser nosso aniversário - e é uma experiência maravilhosa. Trabalhar com Alice é um sonho que se torna realidade e todos da banda são ótimos."

Sobre fazer o papel de Dave Murray na banda tributo feminina THE IRON MAIDENS:

Nita Strauss: "É na verdade uma história engraçada. A outra guitarrista no THE IRON MAIDENS é minha melhor amiga, Courtney Cox, e quando ela me abordou sobre estar no grupo, eu disse: 'Posso ser Adrian [Smith]?' Ela disse: 'Não, eu sou Adrian', e eu disse: 'Então eu passo' [risos], e então alguns anos depois eu acabei tocando na banda de qualquer forma e assumi o papel de Dave Murray [...]"

Sobre o que a atraiu para o mundo do rock e do metal:

Nita Strauss: "Eu comecei a tocar guitarra aos 15 anos. E eu acho que a primeira música de metal que eu ouvi foi 'Trust', do MEGADETH, que realmente despertou meu amor pelo metal e desde então foi como um trem incontrolável, um trem louco, se você preferir [risos], e sim, quando você sente isso, quando você sente esse tipo de música no seu coração, você sabe o que deve estar fazendo, é uma coisa linda. Eu me sinto realmente sortuda de ter feito tudo que fiz."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de junho de 2015

244 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros529 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum12 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying29 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed15 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game3408 acessosMegadeth: banda de ex-Slipknot abrirá show de São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

MegadethMegadeth
Dimebag e Vinnie Paul quase entraram na banda

MegadethMegadeth
Mustaine chegou a pensar em procurar outro baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maidens"

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie4721 acessosOzzy Osbourne: um bizarro presente no Dia dos Namorados5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online