Angra: Symmetrya abre para a banda nesta sexta-feira em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após a apresentação que a banda SYMMETRYA fez ao lado do guitarrista Kiko Loureiro em Joinville/SC, durante o workshop do músico na cidade, uma das promessas do metal nacional dividirá o palco com o ANGRA nesta sexta-feira, dia 26 de junho em Curitiba. Atualmente a banda paulistana está divulgando seu mais novo álbum "Secret Garden" em uma turnê pelo Brasil, e a Symmetrya também está fazendo o mesmo, se empenhando em promover seu mais recente trabalho "Last Dawn". O show acontecerá no Vanilla Music Hall em Curitiba, a partir das 20 horas. Outra banda que também apoiará o Angra é a DEVIL SIN.

1252 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Ainda em março a Symmetrya foi banda de abertura de outro gigante do metal mundial, o SONATA ARCTICA. Abaixo você pode conferir videos da performance ao vivo da banda no show de abertura para os finlandeses:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Links:

http://www.facebook.com/symmetrya
http://www.twitter.com/symmetrya
http://www.youtube.com/symmetryaofficial
http://www.myspace.com.com/symmetrya
http://www.soundcloud.com/symmetrya

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

360 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista261 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Symmetrya"

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido3240 acessosCorpse Paint: uma breve história contada em dois minutos5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online