Shadowside: Inner Monster Out parece pequeno perto de novo álbum
Por Durr Campos
Fonte: Recife Metal Law
Postado em 24 de junho de 2015
A Shadowside segue com as composições do seu novo álbum, sucessor de "Inner Monster Out", que rendeu ao grupo conquistas no Brasil e exterior: "Melhor Álbum de Heavy Metal/HardCore" na premiação americana Independent Music Awards, 26ª colocação dos álbuns mais vendidos do Japão, segundo a revista Burrn!, e 9ª colocação entre as músicas mais tocadas nas rádios de Rock/Heavy Metal nos Estados Unidos.
Em entrevista para o portal Recife Metal Law, a cantora Dani Nolden falou sobre vários assuntos, entre eles sua liderança dentro da banda, o vídeo de "Habitchual", o cancelamento do show da banda em Recife em 2012 e a fase atual. Acompanhe alguns momentos da conversa a seguir.
Recife Metal Law – Levando-se em consideração o tempo de lançamento do último álbum, certamente a banda já vem preparando músicas para um novo disco. A linha a ser seguida, sonora e liricamente, será a mesma de "Inner Monster Out"?
Dani Nolden: Será a evolução do "Inner Monster Out". Temos algumas músicas prontas e elas estão tão pesadas quanto as músicas do "Inner Monster Out", talvez até mais, porém as melodias e estruturas estão mais maduras. Será um álbum mais maduro, mais interessante e mais intenso musicalmente, e um pouco mais obscuro liricamente. Os temas estão mais fortes, tanto pelo meu estado de espírito atual quanto pela música que realmente pede uma temática mais pesada. Estou muito ansiosa pela finalização desse trabalho e muito animada. Para mim, o "Inner Monster Out" já está parecendo algo pequeno perto desse novo álbum porque o novo trabalho realmente está soando como uma evolução dele. Continua direto e agressivo, porém mais elaborado musicalmente.
Leia a entrevista completa no link a seguir:
http://bit.ly/1K6M6Fc
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Steve Harris defende "The X Factor" e reforça o peso emocional do álbum
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Steve Harris afirma que cada show do Iron Maiden é sagrado
Cinco obras-primas do Metal mundial, de acordo com Regis Tadeu
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
Thrash Metal; como surgiu a música do Anthrax que serviu para batizar o gênero
Masterplan confirma data de lançamento do novo álbum, "Metalmorphosis"
As duas bandas pesadas com mentalidade vencedora, segundo Arnold Schwarzenegger
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Mustaine diz que Ellefson tentou meter o louco durante gravações de disco do Megadeth
Neil Peart sobre o baterista que ele queria ser aos 15 anos: "Elevou o patamar do rock"
Ocultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal





