Shadowside: Inner Monster Out parece pequeno perto de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Durr Campos, Fonte: Recife Metal Law
Enviar Correções  

A Shadowside segue com as composições do seu novo álbum, sucessor de "Inner Monster Out", que rendeu ao grupo conquistas no Brasil e exterior: "Melhor Álbum de Heavy Metal/HardCore" na premiação americana Independent Music Awards, 26ª colocação dos álbuns mais vendidos do Japão, segundo a revista Burrn!, e 9ª colocação entre as músicas mais tocadas nas rádios de Rock/Heavy Metal nos Estados Unidos.

AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottMegadeth - Perguntas e Respostas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em entrevista para o portal Recife Metal Law, a cantora Dani Nolden falou sobre vários assuntos, entre eles sua liderança dentro da banda, o vídeo de "Habitchual", o cancelamento do show da banda em Recife em 2012 e a fase atual. Acompanhe alguns momentos da conversa a seguir.

Recife Metal Law – Levando-se em consideração o tempo de lançamento do último álbum, certamente a banda já vem preparando músicas para um novo disco. A linha a ser seguida, sonora e liricamente, será a mesma de "Inner Monster Out"?

Dani Nolden: Será a evolução do "Inner Monster Out". Temos algumas músicas prontas e elas estão tão pesadas quanto as músicas do "Inner Monster Out", talvez até mais, porém as melodias e estruturas estão mais maduras. Será um álbum mais maduro, mais interessante e mais intenso musicalmente, e um pouco mais obscuro liricamente. Os temas estão mais fortes, tanto pelo meu estado de espírito atual quanto pela música que realmente pede uma temática mais pesada. Estou muito ansiosa pela finalização desse trabalho e muito animada. Para mim, o "Inner Monster Out" já está parecendo algo pequeno perto desse novo álbum porque o novo trabalho realmente está soando como uma evolução dele. Continua direto e agressivo, porém mais elaborado musicalmente.

Leia a entrevista completa no link a seguir:
http://bit.ly/1K6M6Fc




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estiloEu Toco Rock N' Roll
Doc mostra dificuldade de viver do estilo

Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecerMetal Brazuca
Algumas bandas que você precisa conhecer


AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Megadeth - Perguntas e RespostasMegadeth - Perguntas e Respostas


Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor