Bullet For My Valentine: mais infos sobre show em Curitiba
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 17 de junho de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Reis do atual cenário do metal moderno, o Bullet For My Valentine está de volta ao Brasil, quatro anos após bem-sucedida primeira turnê pelo país. Fenômeno do rock mundial, o grupo britânico reencontra os fãs de Curitiba e região metropolitana, no próximo dia 10 de julho, no Vanilla Music Hall.
Bullet For my Valentine - Mais...
Neste momento, Matthew "Matt" Tuck (vocal/guitarra), Michael "Padge" Paget (guitarra), Michael "Moose" Thomas (bateria) e Jamie Mathias (baixo) seguem na estrada promovendo o disco "Temper Temper" (2013) e já se preparando para o lançamento do tão aguardado novo álbum "Venom", que chega ao mercado no dia 14 de agosto via RCA.
No repertório, os músicos devem executar as marcantes "Tears Don't Fall", "Waking the Demon", "Your Betrayal", "Scream Aim Fire", "All These Things I Hate (Revolve Around Me)", "Hand of Blood", "Hearts Burst Into Fire", "Bittersweet Memories", "The Last Fight", entre outras.
Os ingressos para a performance na capital paranaense continuam à venda no site Clube do Ingresso, e nas lojas Túnel do Rock e Dr. Rock. As entradas custam a partir de R $120,00 (pista estudante/promocional).
Mais informações em:
http://www.clubedoingresso.com/bulletformyvalentine
A "Raising In Hell in South America Tour 2015" tem as seguintes datas confirmadas:
08/07 – Opinião – Porto Alegre, Brasil
10/07 – Vanilla Music Hall – Curitiba, Brasil
11/07 – Via Marquês – São Paulo, Brasil
12/07 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
14/07 – Groove – Buenos Aires, Argentina
16/07 – Teatro Cariola – Santiago, Chile
18/07 – Downtown Majestic – Bogotá, Colômbia
Recentemente, os músicos enviaram mensagem especialmente aos fãs brasileiros:
Vale a pena lembrar que, o Bullet For My Valentine irá gravar todas as apresentações desta turnê pela América do Sul. As imagens captadas deverão fazer parte de um próximo DVD.
Após esta excursão, o Bullet For My Valentine vai unir forçar com Slipknot e Lamb of God para uma longa turnê pela América do Norte. A "Summer's Last Stand" começa no dia 24 de julho, em West Palm Beach, Florida, e no dia 5 de setembro, em Dallas.
Recentemente, eles lançaram lyric vídeo para "No Way Out", single do novo álbum "Venom":
"Venom" foi produzido por Carl Bown e Colin Richardson (Slipknot, Machine Head, Trivium), no Metropolis Studio, em Londres, e é descrito como um "trabalho feroz, implacável e o mais pesado da discografia do grupo". O lançamento está previsto para o dia 14 de agosto via RCA.
Já o Motionless In White vem se destacando devido a performances intensas e marcantes, além de seu visual macabro, o que dá um ar especial aos seus shows. A banda se apresentou no Brasil em 2013, ao lado do Asking Alexandria, e foi muito bem recebida. Desta vez, os norte-americanos chegam trazendo a turnê promocional do novo álbum "Reincarnate".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Extreme confirma shows no Brasil fora do Monsters of Rock; Curitiba terá Halestorm
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
Como Rodolfo saiu do Raimundos e montou o Rodox: "Essa música que fiz fala sobre o cão"
O que Paulo Ricardo do RPM tem a ver com o primeiro disco do Iron Maiden que saiu no Brasil
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
O guitarrista que Ritchie Blackmore acha que vai "durar mais" do que todo mundo
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Slash promete que o próximo disco do Guns vai "engrenar rápido", e explica mudanças nos shows
Tom Morello revela quem é seu guitarrista preferido de todos os tempos
O disco de Hard Rock dos 80s que para Corey Taylor é um dos piores álbuns de todos os tempos
Por que Legião Urbana não fez igual ao Barão Vermelho e seguiu com outro vocalista?


Loseville Gringo Papi Tour fechou 2025 com euforia e nostalgia
Matt Tuck fala sobre show com Limp Bizkit no Brasil e a morte de Sam Rivers
Yungblud cancela turnê de 2025 por motivos de saúde
A banda de metal dos anos 2000 que foi elogiada por Lars Ulrich e Steve Harris



