RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Com show no Brasil, High On Fire confirma primeira turnê pela América Latina

Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify

O integrante do Led Zeppelin que se sentiu inseguro na primeira turnê feita pela banda

A música clássica do Pink Floyd que nasceu de uma trolagem feita com Rick Wright

Jimmy Page renega o álbum apontado como seu favorito do Led Zeppelin

Vocalista não descarta que o Killswitch Engage passe a priorizar singles ao invés de álbuns

Rolling Stones disponibilizam duas novas músicas, "Jealous Lover" e "Divine Intervention"

Ex-Metallica, Jason Newsted fala sobre vício em analgésicos

Tommy Clufetos não ficou magoado com exclusão de álbum do Black Sabbath

O hit de 1969 que Robert Plant e Roger Waters concordam ser o mais poético de todos

As 10 melhores bandas de heavy metal do País de Gales, segundo a Metal Hammer

O álbum que melhor representa os EUA nos anos 1960, segundo Bruce Springsteen

A banda que Lars Ulrich do Metallica adorava: "Ele caiu de joelhos e me abraçou"

A canção do Queen que fez Freddie Mercury se tornar uma pessoa querida de Elton John

O guitarrista de blues que foi muito além do gênero para Joe Perry


Stamp
Eminence

Steven Adler, ex-Guns N' Roses, fala sobre reunião, sobriedade e mais

Por
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de junho de 2015

Entrevistado pelo The Set Trap, o baterista Steven Adler, abordou inúmeros assuntos, dentre eles, o motivo pelo qual ainda anseia uma reunião da formação clássica do Guns N' Roses.

Sobre sua depressão:

"Eu nunca tive problemas com depressão na vida, até ser expulso do Guns N' Roses. Tive que processá-los. E isso foi deprimente. Mas no último ano, a sobriedade fez com que eu mantivesse esta pressão psicológica longe de mim. É impressionante. Eu pensei que iria morrer."

Sobre a sobriedade:

"Desta vez, estou fazendo tudo passo à passo. Eu tenho um patrocinador que está cuidando disto, e apenas faço o que me falam pra fazer. Ou seja, calar a minha boca e 'abrir' os meus ouvidos."

Guns N' Roses - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o que descobriu sobre si mesmo após a sobriedade:

"Eu descobri que tenho muito amor pra dar. Eu tenho tanta alegria dentro de mim, tantos sorrisos para dar, e palavras de amor para externar. Mas acima disto, eu ainda tenho música para oferecer. Descobri que não sou um perdedor, não sou um tristonho solitário. Eu tenho amigos maravilhosos, e sou uma grande pessoa hoje, uma pessoa com muito amor por tudo. Eu nunca dei tantas risadas na minha vida como no ano passado."

Sobre aquilo pelo qual é mais grato:

"Sou grato por estar vivo, e por ver meus companheiros de Guns vivos também. E principalmente, sou grato por ter me tornado amigo do Slash de novo. Isto significa muito para mim."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre como ele reparou o seu relacionamento com Slash:

"Tive que provar a mim mesmo que estava sóbrio. E, basicamente, se você não mostrar às pessoas que se preocupam com você, que está fazendo algum tipo de esforço para mudar, elas não perderão tempo com você. E Slash reconheceu este esforço em mim. Ele ouviu pessoas próximas à mim. E estou contente por sermos amigos de novo. E se nós nunca viermos a ter uma reunião da formação clássica do Guns N' Roses - eu ficaria animado com uma reunião - espero apenas que, pelo menos, possamos não nos odiar. O tempo cura todas as feridas. Já fazem 25 anos. Não, fazem 27. Merda, vamos fazer isto, vamos fazer alguma coisa pelo povo."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o motivo pelo qual a reunião não aconteceu:

"O motivo se chama Axl Rose. Ele têm um enorme rancor pelo Slash, gostaria apenas que ele largasse isto e seguisse em frente. Porque o Slash é uma pessoa maravilhosa e Axl também é uma pessoa maravilhosa. Ambos são talentosos, e juntos eles seriam tão grandes."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Sepultura

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Luis Alberto Braga Rodrigues | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.
Mais matérias de Danilo F. Nascimento.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS