Steven Adler, ex-Guns N' Roses, fala sobre reunião, sobriedade e mais
Por Danilo F. Nascimento
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de junho de 2015
Entrevistado pelo The Set Trap, o baterista Steven Adler, abordou inúmeros assuntos, dentre eles, o motivo pelo qual ainda anseia uma reunião da formação clássica do Guns N' Roses.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Sobre sua depressão:
"Eu nunca tive problemas com depressão na vida, até ser expulso do Guns N' Roses. Tive que processá-los. E isso foi deprimente. Mas no último ano, a sobriedade fez com que eu mantivesse esta pressão psicológica longe de mim. É impressionante. Eu pensei que iria morrer."
Sobre a sobriedade:
"Desta vez, estou fazendo tudo passo à passo. Eu tenho um patrocinador que está cuidando disto, e apenas faço o que me falam pra fazer. Ou seja, calar a minha boca e 'abrir' os meus ouvidos."
Sobre o que descobriu sobre si mesmo após a sobriedade:
"Eu descobri que tenho muito amor pra dar. Eu tenho tanta alegria dentro de mim, tantos sorrisos para dar, e palavras de amor para externar. Mas acima disto, eu ainda tenho música para oferecer. Descobri que não sou um perdedor, não sou um tristonho solitário. Eu tenho amigos maravilhosos, e sou uma grande pessoa hoje, uma pessoa com muito amor por tudo. Eu nunca dei tantas risadas na minha vida como no ano passado."
Sobre aquilo pelo qual é mais grato:
"Sou grato por estar vivo, e por ver meus companheiros de Guns vivos também. E principalmente, sou grato por ter me tornado amigo do Slash de novo. Isto significa muito para mim."
Sobre como ele reparou o seu relacionamento com Slash:
"Tive que provar a mim mesmo que estava sóbrio. E, basicamente, se você não mostrar às pessoas que se preocupam com você, que está fazendo algum tipo de esforço para mudar, elas não perderão tempo com você. E Slash reconheceu este esforço em mim. Ele ouviu pessoas próximas à mim. E estou contente por sermos amigos de novo. E se nós nunca viermos a ter uma reunião da formação clássica do Guns N' Roses - eu ficaria animado com uma reunião - espero apenas que, pelo menos, possamos não nos odiar. O tempo cura todas as feridas. Já fazem 25 anos. Não, fazem 27. Merda, vamos fazer isto, vamos fazer alguma coisa pelo povo."
Sobre o motivo pelo qual a reunião não aconteceu:
"O motivo se chama Axl Rose. Ele têm um enorme rancor pelo Slash, gostaria apenas que ele largasse isto e seguisse em frente. Porque o Slash é uma pessoa maravilhosa e Axl também é uma pessoa maravilhosa. Ambos são talentosos, e juntos eles seriam tão grandes."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
ZZ Top confirma três shows no Brasil em novembro
Jessica Falchi critica sexualização da mulher na guitarra: "Não me verão tocando de biquíni"
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
A banda responsável por metade do que você escuta hoje e que a nova geração ignora
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
O álbum que melhor sintetiza a proposta sonora do AC/DC, segundo Angus Young
Vocalista encoraja fãs a conhecer a fase farofa do Pantera
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
Nightwish: Tuomas Holopainen conta o que pensou ao demitir Tarja Turunen da banda
A diferença entre Marty Friedman e Kiko Loureiro, segundo Dave Mustaine
Quais foram os álbuns que mais venderam de grandes bandas de heavy metal?


A lenda do sertanejo que gravou com Guns N' Roses e Alice in Chains - e engavetou o disco
Guns N' Roses anuncia show abrindo fim de semana da Fórmula 1 em Miami
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
10 solos lendários de guitarra que parecem fáceis - mas vai tentar tocar pra ver!
As músicas em que Slash mandou indiretas para Axl Rose, na época seu parceiro no Guns N' Roses
Guns N' Roses, Melania Trump e a "música linda" que não foi liberada
Por que as guitarras de Brian May ficaram fora do "Chinese Democracy" do Guns N' Roses
Axl Rose queria "o guitarrista mais maluco de todos", e Joe Satriani sabia onde achar
Ex-empresário do Guns N' Roses relembra o inferno que era trabalhar com a banda



