Blur: Liam Gallagher chama novo single de música do ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: NME.COM - First For Music News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quem viveu bem os anos 90, lembra da famosa batalha do Britpop entre o Blur e Oasis que ocorreu na Inglaterra. Na qual o Blur saiu vencedor. Depois disso, não faltaram brigas e acusações entre ambas as bandas.

786 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

Porém, isso são águas passadas. Ao que tudo indica, uma reaproximação recente entre Damon Albarn, vocalista dos Blur e Liam Gallagher, vocalista do Oasis, acalmou os ânimos e provou de uma vez por todas, que aquilo era apenas uma encenação da mídia.

Tanto é que até bem pouco tempo atrás, seu irmão mais novo, Noel Gallagher, participou de um show com o Blur, na música do álbum "13", 'Tender'.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Agora parece que não há mais rancor entre nenhum membro do Oasis, já que seu outro frontman, Liam Gallagher, acaba de afirmar em seu Twitter que o novo single do Blur "Lonesome Street" é a música do ano de 2015.

https://twitter.com/liamgallagher/status/595222306298953729...

Confira abaixo a música mencionada do novo álbum dos Blur "The Magic Whip", 'Lonesome Street'.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

786 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1799 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"835 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

OasisOasis
Liam, o melhor vocalista de todos os tempos?

Wagner MouraWagner Moura
Ator brasileiro "responde" a Noel Gallagher em vídeo

Noel GallagherNoel Gallagher
Usar drogas é a melhor parte de estar em uma banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blur"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosGuns N' Roses: estamos vendo a história do rock acontecendo, diz baixista de Slash5000 acessosThe Beatles: surge foto rara de John Lennon cheirando coca5000 acessosSurvivor: Morre o vocalista Jimi Jamison, aos 63 anos

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online