Christopher Lee: bandas e artistas lamentam morte do ator
Por Gisela Cardoso
Fonte: Wildchild
Postado em 13 de junho de 2015
O ator Christopher Lee, que estrelou mais de 300 filmes, incluindo a trilogia de "O Senhor dos Anéis", "O Hobbit", "Drácula" e entre outros, faleceu aos 93 anos no London Hospital, no último domingo (07/06), após enfrentar problemas cardíacos e respiratórios.
Christopher Lee - Mais Novidades
Além de seu sucesso no cinema, Christopher Lee se tornou o mais velho artista de Heavy Metal a entrar em uma lista de discos mais vendidos, aos 91 anos. No Natal de 2013, a música "Jingle Hell" conquistou a 18ª posição na Billboard. Em dezembro, do ano passado, ele lançou o seu último single de Heavy Metal, intitulado "Darkest Carols, Faithful Sing". Além disso, Lee também chegou a participar nos álbuns de algumas bandas, como Manowar e Rhapsody Of Fire.
Agora, após receber a notícia da morte de Lee, várias bandas e artistas da cena Heavy Metal têm prestado suas últimas homenagens ao ator e músico:
Joey DeMaio (Manowar): "Nós lamentamos a perda de nosso amigo Sir Christopher Lee. Ele não foi apenas um grande homem e um ator talentoso, mas também um grande cantor e um amigo querido. Vamos sentir falta dele".
Rhapsody Of Fire: "O Rhapsody Of Fire diz adeus ao Sr. Christopher Lee. Ter o conhecido e trabalhado com ele foi um verdadeiro privilégio e uma honra. Sua profunda e mágica voz vai permanecer a nos entretendo nos próximos anos".
Fabio Lione (Angra, Rhapsody Of Fire): "Uma lenda, um cavalheiro, um homem muito gentil com um grande senso de humor. Eu fiquei realmente impressionado com ele, e eu nunca vou esquecer todos os momentos que compartilhamos juntos, nossas conversas sobre filmes, atores, vida e música. Sempre estará em meu coração! A grandeza de Sir Lee será apreciada por mim, Rhapsody Of Fire, e muitas pessoas que o respeitam. Descanse em paz".
Tony Iommi (Black Sabbath): "Muito triste ao saber sobre a perda de Sir Christopher Lee. Esse homem foi uma verdadeiramente lenda e uma grande inspiração para mim, assim como para milhões de outras pessoas. Seu legado viverá nos corações de todos os seus fãs. Minha esposa Maria e eu vamos nos lembrar dele com grande carinho. Nossos pensamentos estão com sua esposa Gitta, sua filha Christina e família".
Cristina Scabbia (Lacuna Coil): "Nós amamos sua graça e sua alma gentil. Descanse em paz, Christopher, e obrigada por nos permitir sonhar um pouco com suas habilidades e talentos incríveis de atuação".
In Flames: "Pode tentar ser Metal, mas ninguém nunca vai ser tão Metal como Christopher Lee. Hail sir! #RIP".
Autopsy: "RIP CHRISTOPHER LEE".
Hatematter: "Se existiu uma pessoa que juntou a fantasia e o metal de uma maneira magnífica, foi o Sir Christopher Lee. Uma triste perda, porém um legado eterno e inestimável. R.I.P".
Gama Bomb: "RIP Christopher Lee, o qual nos ensinou que Metal não tem nenhum limite de idade e qualquer pessoa pode pertencer".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Mikkey Dee homenageia Phil Campbell; "O melhor guitarrista de rock com quem já toquei"
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
O álbum do Metallica que James Hetfield diz ainda não ter sido apreciado: "Vai ter sua hora"
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
A década mais entediante para a música dos últimos 50 anos, segundo a ciência
Como briga por nome Legião Urbana faz jovens se desinteressarem cada vez mais pela banda
A medida bizarra que Dinho Ouro Preto adotou para tentar parar de fumar

Épico & Histórico: Tony Iommi e Christopher Lee se entrevistam



