Christopher Lee: bandas e artistas lamentam morte do ator
Por Gisela Cardoso
Fonte: Wildchild
Postado em 13 de junho de 2015
O ator Christopher Lee, que estrelou mais de 300 filmes, incluindo a trilogia de "O Senhor dos Anéis", "O Hobbit", "Drácula" e entre outros, faleceu aos 93 anos no London Hospital, no último domingo (07/06), após enfrentar problemas cardíacos e respiratórios.
Christopher Lee - Mais Novidades
Além de seu sucesso no cinema, Christopher Lee se tornou o mais velho artista de Heavy Metal a entrar em uma lista de discos mais vendidos, aos 91 anos. No Natal de 2013, a música "Jingle Hell" conquistou a 18ª posição na Billboard. Em dezembro, do ano passado, ele lançou o seu último single de Heavy Metal, intitulado "Darkest Carols, Faithful Sing". Além disso, Lee também chegou a participar nos álbuns de algumas bandas, como Manowar e Rhapsody Of Fire.
Agora, após receber a notícia da morte de Lee, várias bandas e artistas da cena Heavy Metal têm prestado suas últimas homenagens ao ator e músico:
Joey DeMaio (Manowar): "Nós lamentamos a perda de nosso amigo Sir Christopher Lee. Ele não foi apenas um grande homem e um ator talentoso, mas também um grande cantor e um amigo querido. Vamos sentir falta dele".
Rhapsody Of Fire: "O Rhapsody Of Fire diz adeus ao Sr. Christopher Lee. Ter o conhecido e trabalhado com ele foi um verdadeiro privilégio e uma honra. Sua profunda e mágica voz vai permanecer a nos entretendo nos próximos anos".
Fabio Lione (Angra, Rhapsody Of Fire): "Uma lenda, um cavalheiro, um homem muito gentil com um grande senso de humor. Eu fiquei realmente impressionado com ele, e eu nunca vou esquecer todos os momentos que compartilhamos juntos, nossas conversas sobre filmes, atores, vida e música. Sempre estará em meu coração! A grandeza de Sir Lee será apreciada por mim, Rhapsody Of Fire, e muitas pessoas que o respeitam. Descanse em paz".
Tony Iommi (Black Sabbath): "Muito triste ao saber sobre a perda de Sir Christopher Lee. Esse homem foi uma verdadeiramente lenda e uma grande inspiração para mim, assim como para milhões de outras pessoas. Seu legado viverá nos corações de todos os seus fãs. Minha esposa Maria e eu vamos nos lembrar dele com grande carinho. Nossos pensamentos estão com sua esposa Gitta, sua filha Christina e família".
Cristina Scabbia (Lacuna Coil): "Nós amamos sua graça e sua alma gentil. Descanse em paz, Christopher, e obrigada por nos permitir sonhar um pouco com suas habilidades e talentos incríveis de atuação".
In Flames: "Pode tentar ser Metal, mas ninguém nunca vai ser tão Metal como Christopher Lee. Hail sir! #RIP".
Autopsy: "RIP CHRISTOPHER LEE".
Hatematter: "Se existiu uma pessoa que juntou a fantasia e o metal de uma maneira magnífica, foi o Sir Christopher Lee. Uma triste perda, porém um legado eterno e inestimável. R.I.P".
Gama Bomb: "RIP Christopher Lee, o qual nos ensinou que Metal não tem nenhum limite de idade e qualquer pessoa pode pertencer".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
A banda que Joey Ramone disse que mais o inspirava; "Uma experiência de corpo e mente"
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
As melhores músicas do último disco do Megadeth, segundo Gastão Moreira
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Lady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"
Geddy Lee diz que música dos Beatles "inventou" o Metal, e não é "Helter Skelter"
Quando os Beatles fizeram um Blues que acabou se tornando um Grunge






