Duff McKagan: "quero trabalhar com Izzy pelo resto da minha vida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O jornalista Sami Jarroush do blog rock It Out! e do site Consequence of Sound entrevistou recentemente a DUFF MCKAGAN [GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER, LOADED, WALKING PAPERS], e ao abordar a participação do igualmente alumni do GN’R IZZY STRADLIN no novo EP de McKagan, ‘How To Be A Man’, obteve a seguinte declaração de Duff:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu me diverti muito apenas criando… eu toquei em vários discos de Izzy ao longo dos últimos quinze anos, e foi muito legal estar em estúdio com ele por uns dias. Eu realmente confio no que ele faz. Se ele diz, ‘Eu tenho uma bridge, eu tenho um fraseado’, eu sei que ele tem um fraseado. Não é tipo, ‘Ah, deixa eu ouvir’. É tipo, ‘OK, ele criou um fraseado. Bom, uma coisa a menos’. E sim, eu gostaria de fazer mais música com ele – sempre, para o resto da minha vida. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádioCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de DickinsonRob Halford
Uma resposta educada a comentários de Dickinson


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

GooInArt Goo336