Megadeth: entrada de Kiko Loureiro é um grande marco para o metal brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em bate papo com o ATLPop, Rafael Bittencourt falou sobre a atual fase do Angra e comentou a entrada de Kiko Loureiro no Megadeth, confira abaixo alguns trechos:

1816 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

ATLPOP: Estamos ansiosos para a primeira apresentação do KIko com o Megadeth. Mais um brasileiro com os gringos. Isso é incrível. Na sua opinião, o que significa para o Brasil essa união?

RB: Acho que a entrada do Kiko no Megadeth é um grande marco para a história do heavy metal brasileiro. Estamos muito orgulhosos dele. Além disso, este assunto tem trazido bastante atenção e mídia para o Angra no mundo inteiro. Acho que ninguém está mais preparado que o Kiko para preencher essa vaga. E estamos torcendo por ele.

ATLPOP: Com a entrada dele no Megadeth, como fica a agenda do Angra? O Kiko continua no grupo?

RB: Por enquanto nossa agenda não será afetada. Todos os compromissos que temos marcados serão respeitados pelo Kiko. Estamos no meio de uma turnê mundial e parece que ele atenderá a todas as datas. Estivemos no Japão, estamos viajando pelo Brasil, logo estaremos na Europa, Estados Unidos e América Latina. Ele confirmou a presença em todas estas datas. Se ele permanecerá no grupo ou não é cedo para dizer. Ele mesmo não teve tempo de medir sua estadia no Megadeth para poder fazer uma escolha definitiva. Acredito que ele, assim como nós, está deixando o destino e o tempo darem as cartas.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://atl.clicrbs.com.br/atlpop/2015/06/08/exclusivo-rafael...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1071 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Um mundo mais perigoso em "Holy Wars"

MustaineMustaine
Relação com Deus, mas sem acreditar em religião

Dave MustaineDave Mustaine
Há anos superei o fato do Metallica usar minhas músicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

5000 acessosFrances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe"5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth comenta relação com o Ocultismo5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas5000 acessosSlipknot: Corey Taylor dá tapa em lutador da WWE

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online