Megadeth: entrada de Kiko Loureiro é um grande marco para o metal brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em bate papo com o ATLPop, Rafael Bittencourt falou sobre a atual fase do Angra e comentou a entrada de Kiko Loureiro no Megadeth, confira abaixo alguns trechos:

5000 acessosWacken: O lineup completo do festival5000 acessosRoger Waters: Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto

ATLPOP: Estamos ansiosos para a primeira apresentação do KIko com o Megadeth. Mais um brasileiro com os gringos. Isso é incrível. Na sua opinião, o que significa para o Brasil essa união?

RB: Acho que a entrada do Kiko no Megadeth é um grande marco para a história do heavy metal brasileiro. Estamos muito orgulhosos dele. Além disso, este assunto tem trazido bastante atenção e mídia para o Angra no mundo inteiro. Acho que ninguém está mais preparado que o Kiko para preencher essa vaga. E estamos torcendo por ele.

ATLPOP: Com a entrada dele no Megadeth, como fica a agenda do Angra? O Kiko continua no grupo?

RB: Por enquanto nossa agenda não será afetada. Todos os compromissos que temos marcados serão respeitados pelo Kiko. Estamos no meio de uma turnê mundial e parece que ele atenderá a todas as datas. Estivemos no Japão, estamos viajando pelo Brasil, logo estaremos na Europa, Estados Unidos e América Latina. Ele confirmou a presença em todas estas datas. Se ele permanecerá no grupo ou não é cedo para dizer. Ele mesmo não teve tempo de medir sua estadia no Megadeth para poder fazer uma escolha definitiva. Acredito que ele, assim como nós, está deixando o destino e o tempo darem as cartas.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://atl.clicrbs.com.br/atlpop/2015/06/08/exclusivo-rafael...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

WackenWacken
O lineup completo do festival

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Nick Menza posta áudio da bateria isolada de Hangar 18

MegadethMegadeth
Mustaine chegou a pensar em procurar outro baixista

MegadethMegadeth
A diferença entre os investimentos das gravadoras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Roger WatersRoger Waters
Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto

Show das PoderosasShow das Poderosas
Pre-pare-se para uma versão metal

Guns N RosesGuns N' Roses
"Axl é um dos melhores frontmen e compositores!"

5000 acessosJohn Taylor: o guitarrista mais rápido do mundo?5000 acessosRock e Religião: por que raios existe rock cristão?5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosVisual Kei: nazismo e cabeleiras no gênero mais extravagante do metal5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson detonando os Reality Shows

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online