Megadeth: entrada de Kiko Loureiro é um grande marco para o metal brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em bate papo com o ATLPop, Rafael Bittencourt falou sobre a atual fase do Angra e comentou a entrada de Kiko Loureiro no Megadeth, confira abaixo alguns trechos:

241 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda

ATLPOP: Estamos ansiosos para a primeira apresentação do KIko com o Megadeth. Mais um brasileiro com os gringos. Isso é incrível. Na sua opinião, o que significa para o Brasil essa união?

RB: Acho que a entrada do Kiko no Megadeth é um grande marco para a história do heavy metal brasileiro. Estamos muito orgulhosos dele. Além disso, este assunto tem trazido bastante atenção e mídia para o Angra no mundo inteiro. Acho que ninguém está mais preparado que o Kiko para preencher essa vaga. E estamos torcendo por ele.

ATLPOP: Com a entrada dele no Megadeth, como fica a agenda do Angra? O Kiko continua no grupo?

RB: Por enquanto nossa agenda não será afetada. Todos os compromissos que temos marcados serão respeitados pelo Kiko. Estamos no meio de uma turnê mundial e parece que ele atenderá a todas as datas. Estivemos no Japão, estamos viajando pelo Brasil, logo estaremos na Europa, Estados Unidos e América Latina. Ele confirmou a presença em todas estas datas. Se ele permanecerá no grupo ou não é cedo para dizer. Ele mesmo não teve tempo de medir sua estadia no Megadeth para poder fazer uma escolha definitiva. Acredito que ele, assim como nós, está deixando o destino e o tempo darem as cartas.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://atl.clicrbs.com.br/atlpop/2015/06/08/exclusivo-rafael...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2015

241 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros529 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum12 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying29 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed15 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game3408 acessosMegadeth: banda de ex-Slipknot abrirá show de São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Ficou mais difícil cantar após a cirurgia"

Lamb of GodLamb of God
Blythe não liga para entrada de Adler no Megadeth

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosExodus: A opinião de Gary Holt sobre as bandas Emo5000 acessosMastodon: quando Brent Hinds correu pelado e cagou tudo no Ozzfest2689 acessosBig Joe Turner - Trovoada na Voz, Rock 'n' Roll na Alma

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online