Megadeth: entrada de Kiko Loureiro é um grande marco para o metal brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em bate papo com o ATLPop, Rafael Bittencourt falou sobre a atual fase do Angra e comentou a entrada de Kiko Loureiro no Megadeth, confira abaixo alguns trechos:

11 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)5000 acessosTradução - Abigail - King Diamond

ATLPOP: Estamos ansiosos para a primeira apresentação do KIko com o Megadeth. Mais um brasileiro com os gringos. Isso é incrível. Na sua opinião, o que significa para o Brasil essa união?

RB: Acho que a entrada do Kiko no Megadeth é um grande marco para a história do heavy metal brasileiro. Estamos muito orgulhosos dele. Além disso, este assunto tem trazido bastante atenção e mídia para o Angra no mundo inteiro. Acho que ninguém está mais preparado que o Kiko para preencher essa vaga. E estamos torcendo por ele.

ATLPOP: Com a entrada dele no Megadeth, como fica a agenda do Angra? O Kiko continua no grupo?

RB: Por enquanto nossa agenda não será afetada. Todos os compromissos que temos marcados serão respeitados pelo Kiko. Estamos no meio de uma turnê mundial e parece que ele atenderá a todas as datas. Estivemos no Japão, estamos viajando pelo Brasil, logo estaremos na Europa, Estados Unidos e América Latina. Ele confirmou a presença em todas estas datas. Se ele permanecerá no grupo ou não é cedo para dizer. Ele mesmo não teve tempo de medir sua estadia no Megadeth para poder fazer uma escolha definitiva. Acredito que ele, assim como nós, está deixando o destino e o tempo darem as cartas.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://atl.clicrbs.com.br/atlpop/2015/06/08/exclusivo-rafael...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

11 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1409 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho30 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)39 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)3548 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
As 10 melhores músicas com Nick Menza

MegadethMegadeth
Ex-membros disponibilizam cover de faixa do Metallica

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


King DiamondKing Diamond
A assustadora história do clássico Abigail

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosYouTube: Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspa1690 acessosKiss: "I Was Made..." foi inspiração para Bruce Springsteen?5000 acessosCavalera Conspiracy: Max conta como trocou uma Gibson por um chinelo5000 acessosJudas Priest: como soa a voz de Rob Halford isolada?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online