Helloween: resenha em vídeo do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Junior Frascá, Fonte: Entrou na Sala
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em seu novo álbum, o 17° de sua carreira, o HELLOWEEN, banda precursora do power metal melódico, completa 30 anos, mas nos apresenta um trabalho morno e apenas bom, que não faz jus a seus primórdios.

173 acessosHelloween: novo single com Kiske e Hansen no site oficial5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson

Assista o que comentamos sobre o novo álbum do Helloween:

Embora seja um álbum interessante de se ouvir, não tem a mesma pegada e energia de seus álbuns clássicos, e deixa um pouco a desejar.

Os momentos mais interessantes ficam para “Lost in America”, que tem aquela “alegria” características dos “Keepers”; “The Swing of a Fallen World”, composição de Andy Deris, e a mais variada do disco, com momentos arrastados e pesados, e que mostra que o cara é o que mais busca fugir do lugar comum entre os compositores do quinteto; e “You, Still of War”, a mais pesada do trabalho, com riffs cheios de groove e ótimas linhas vocais.

Assim, no geral, o disco é bom, e agradável de se ouvir, e quem curte a banda, num primeiro momento, poderá ter aquela sensação de “nossa, que puta discaço”… mas, com o passar do tempo, vai perceber que o trabalho é bem mediano, e “esquecível”, assim como os últimos discos dos caras, que seguem essa mesma linha.

Por isso, se você, assim como nós, espera há tempos por um disco marcante como os “Keepers”, “Master of The Rings” e “The Time the Oath”, pode tirar o cavalinho da chuva…

Nota 7,0

My God Given Right – Helloween
(Nuclear Blast)

Tracklist:

1. Heroes
2. Battle s Won
3. My God-Given Right
4. Stay Crazy
5. Lost in America
6. Russian Roulé
7. The Swing of a Fallen World
8. Like Everybody Else
9. Creatures in Heaven
10. If God Loves Rock n Roll
11. Living on the Edge
12. Claws
13. You, Still of War

Bonus Tracks:
14. I Wish I Were There
15. Wicked Game
16. Free World

Formação:

Andi Deris – vocal
Michael Weikath – guitarra
Markus Grosskopf – baixo
Sascha Gerstner – guitarra
Dani Löble – bateria

Confira abaixo o álbum no nosso canal do Spotify

https://open.spotify.com/user/entrounasala/playlist/1z7vMvvA...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


HelloweenHelloween
Novo single com Kiske e Hansen no site oficial

60 acessosEm 23/10/2007: Helloween lança o álbum Gambling With The Devil25 acessosEm 26/10/1985: Helloween lança o álbum Walls Of Jericho22 acessosEm 30/10/2000: Helloween lança o álbum The Dark Ride0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Três lendas que passaram pela banda juntas em foto

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

Michael KiskeMichael Kiske
"Weikath se virou contra mim e queria Andi"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

HumorHumor
As primeira fotos de Horgh, do Immortal, no Brasil

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosOzzy Osbourne: "Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista5000 acessosBeatles e Floyd: Veja aponta PT como responsável pelas separações5000 acessosKerry King: pensou em abandonar tudo por causa do Limp Bizkit

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online