Vinnie Appice: "Bill Ward deveria ter gravado o '13'"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa recente com o Wikimetal, Vinnie Appice comentou a ausência de Bill Ward na gravação e turnê do álbum "13", confira abaixo um trecho da conversa:

3979 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Se Vinnie ainda mantém contato com algum integrante do Black Sabbath:

Vinnie: Sim, eventualmente troco emails com Iommi e Geezer. Com Bill nem tanto. Mas recentemente o encontrei e conversei com ele no Rock And Roll Fantasy Camp em Las Vegas, onde Bill era um dos convidados. Sujeito adorável, e ele tocou material antigo e recente de sua carreira. Então não estou o tempo todo falando com ele, mas com Tony e Bill, vez por outra mantemos contato por email, o que é muito legal.

Sobre a disputa contratual entre Bill Ward e os outros integrantes da formação original do Black Sabbath:

Vinnie: Isto é coisa ligada à negócios. Bill criou coisas que se tornaram parte de canções clássicas da era Ozzy, ele fez grandes trabalhos que se tornaram marca registrada das canções, e consolidou um estilo que eles criaram juntos. Então foi uma pena eles não usarem Bill no "13" (e na turnê). A próxima opção, todos diziam, seria eu, pois tocamos juntos muitas e muitas vezes e somos como uma família. Mas às vezes há muitas outras coisas envolvidas, relacionados a contratos e negócios e pessoas que assessoram a banda, e há decisões que são tomadas visando mais o lado empresarial que o lado musical, isto acontece muito. É assim que são as coisas. E se eles fizerem mais uma turnê, não sei o que vai acontecer, quem eles vão chamar para a bateria. Rumores dizem que convidaram Bill, vamos ver o que acontece.

Ouça abaixo o áudio da conversa.

http://www.wikimetal.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1471 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosRachel Sheherazade: Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson5000 acessosKorn: vocalista pensou em suicídio gravando Remember Who You Are5000 acessosLemmy Kilmister: até a WWE fez tributo ao falecido frontman5000 acessosLemmy: revista Food & Beverage renomeia Jack e Coca em honra da lenda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de junho de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online