Vinnie Appice: "Bill Ward deveria ter gravado o '13'"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa recente com o Wikimetal, Vinnie Appice comentou a ausência de Bill Ward na gravação e turnê do álbum "13", confira abaixo um trecho da conversa:

2072 acessosOzzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 19695000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Se Vinnie ainda mantém contato com algum integrante do Black Sabbath:

Vinnie: Sim, eventualmente troco emails com Iommi e Geezer. Com Bill nem tanto. Mas recentemente o encontrei e conversei com ele no Rock And Roll Fantasy Camp em Las Vegas, onde Bill era um dos convidados. Sujeito adorável, e ele tocou material antigo e recente de sua carreira. Então não estou o tempo todo falando com ele, mas com Tony e Bill, vez por outra mantemos contato por email, o que é muito legal.

Sobre a disputa contratual entre Bill Ward e os outros integrantes da formação original do Black Sabbath:

Vinnie: Isto é coisa ligada à negócios. Bill criou coisas que se tornaram parte de canções clássicas da era Ozzy, ele fez grandes trabalhos que se tornaram marca registrada das canções, e consolidou um estilo que eles criaram juntos. Então foi uma pena eles não usarem Bill no "13" (e na turnê). A próxima opção, todos diziam, seria eu, pois tocamos juntos muitas e muitas vezes e somos como uma família. Mas às vezes há muitas outras coisas envolvidas, relacionados a contratos e negócios e pessoas que assessoram a banda, e há decisões que são tomadas visando mais o lado empresarial que o lado musical, isto acontece muito. É assim que são as coisas. E se eles fizerem mais uma turnê, não sei o que vai acontecer, quem eles vão chamar para a bateria. Rumores dizem que convidaram Bill, vamos ver o que acontece.

Ouça abaixo o áudio da conversa.

http://www.wikimetal.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de junho de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

73 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda anuncia novo box set

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19854805 acessosEric Martin: O grunge acabou com muitas bandas nos anos 905000 acessosIron Maiden: Confira as primeiras imagens do Eddie gigante5000 acessosVersão metal: "Ela quer Pau", do MC Pikachu, em versão metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online