Vinnie Appice: "Bill Ward deveria ter gravado o '13'"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa recente com o Wikimetal, Vinnie Appice comentou a ausência de Bill Ward na gravação e turnê do álbum "13", confira abaixo um trecho da conversa:

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosGuns N' Roses: veja vídeos do trágico show que completa 27 anos

Se Vinnie ainda mantém contato com algum integrante do Black Sabbath:

Vinnie: Sim, eventualmente troco emails com Iommi e Geezer. Com Bill nem tanto. Mas recentemente o encontrei e conversei com ele no Rock And Roll Fantasy Camp em Las Vegas, onde Bill era um dos convidados. Sujeito adorável, e ele tocou material antigo e recente de sua carreira. Então não estou o tempo todo falando com ele, mas com Tony e Bill, vez por outra mantemos contato por email, o que é muito legal.

Sobre a disputa contratual entre Bill Ward e os outros integrantes da formação original do Black Sabbath:

Vinnie: Isto é coisa ligada à negócios. Bill criou coisas que se tornaram parte de canções clássicas da era Ozzy, ele fez grandes trabalhos que se tornaram marca registrada das canções, e consolidou um estilo que eles criaram juntos. Então foi uma pena eles não usarem Bill no "13" (e na turnê). A próxima opção, todos diziam, seria eu, pois tocamos juntos muitas e muitas vezes e somos como uma família. Mas às vezes há muitas outras coisas envolvidas, relacionados a contratos e negócios e pessoas que assessoram a banda, e há decisões que são tomadas visando mais o lado empresarial que o lado musical, isto acontece muito. É assim que são as coisas. E se eles fizerem mais uma turnê, não sei o que vai acontecer, quem eles vão chamar para a bateria. Rumores dizem que convidaram Bill, vamos ver o que acontece.

Ouça abaixo o áudio da conversa.

http://www.wikimetal.com.br/

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2259 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho522 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Homem de Ferro e Black SabbathHomem de Ferro e Black Sabbath
Uma mão lava a outra

Tony IommiTony Iommi
"Guitarristas bons tentam se exibir um pouco!"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o clássico Paranoid

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja vídeos do trágico show que completa 27 anos

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

5000 acessosCanadá: os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosU2: histórias dos bastidores no show do grupo no Morumbi

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online