Alter Bridge: Tremonti não abriria mão da banda pelo Creed
Por Danilo F. Nascimento
Fonte: Classic Rock
Postado em 07 de junho de 2015
Segundo o guitarrista Mark Tremonti, o vocalista Scott Stapp da finada banda Creed, teria ficado descontente ao ouvir que Tremonti não abriria mão de sua banda pelo Creed.
Stapp pressionou Tremonti para que o mesmo encerrasse o Alter Bridge e se dedicasse em tempo integral ao Creed.
Em entrevista concedida à Kerrang, Tremonti falou sobre o ocorrido:
"Em nossa reunião de 2009, acho que o Scott se enganou, iludiu-se ao pensar que iríamos voltar integralmente ao Creed e esquecer o Alter Bridge. Ele não entende o quão duro trabalhamos para construir o Alter Bridge."
O guitarrista continua:
"Quando você separa uma banda inteira, não espere que a pessoa que trabalhou duro para construir algo diferente, vá voltar aonde tudo começou. Não vou voltar pra uma outra banda e esquecer este projeto que lutei para construir."
Sobre a última vez em que viu Stapp, Tremonti relembra:
"Ele colocou suas frustrações sobre mim. Estávamos almoçando e ele me perguntou como estaria a minha agenda em janeiro, se haveria a possibilidade de realizar algo com o Creed, e eu respondi que estaria em estúdio com o Alter Bridge. Ele não gostou e não nos falamos mais."
Mas Tremonti deixa um recado para os fãs do Creed:
"As pessoas sempre me perguntam se ainda estou trabalhando com o Creed e eu digo que não. Não dá pra afirmar que nunca mais trabalharei no Creed, mas não é um plano realista. Não quero voltar para aquela rotina estressante e ter que lidar com a negatividade que ela traria pra minha vida. Tenho trabalhado duro no Alter Bridge e em meu projeto solo, e assim continuarei."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps