Perry Farrell: fumando "cigarrinho" e ofendendo o One Direction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante show do Jane's Addiction na Filadélfia, Perry Farrell se sentiu tão a vontade que resolveu compartilhar um "cigarrinho" com os fãs que estavam próximos do palco, enquanto fazia piadas infames sobre a boy band One Direction. "Eles se chamam uma direção. Sabe qual é a direção? Sentar no meu pau! Senta aqui e não se mexa, daí gire, vou te girar de novo e você poderá ver minha cara. E daí serão duas direções! Fodam-se! Fodam-se todos que se venderam! Não dou a mínima pra eles. Me importo com os meus garotos do Jane's Addiction!".

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss

Veja abaixo vídeos registrando o momento:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Deep PurpleDeep Purple
Gillan só experimentou maconha aos 38

CervejaCerveja
Os efeitos sobre a performance de uma banda

Stevie Ray VaughanStevie Ray Vaughan
"Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosO passado quase desconhecido de alguns rockstars5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosDeath Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online