Perry Farrell: fumando "cigarrinho" e ofendendo o One Direction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante show do Jane's Addiction na Filadélfia, Perry Farrell se sentiu tão a vontade que resolveu compartilhar um "cigarrinho" com os fãs que estavam próximos do palco, enquanto fazia piadas infames sobre a boy band One Direction. "Eles se chamam uma direção. Sabe qual é a direção? Sentar no meu pau! Senta aqui e não se mexa, daí gire, vou te girar de novo e você poderá ver minha cara. E daí serão duas direções! Fodam-se! Fodam-se todos que se venderam! Não dou a mínima pra eles. Me importo com os meus garotos do Jane's Addiction!".

5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Veja abaixo vídeos registrando o momento:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

BeatlesBeatles
Paul McCartney conta sua única experiência com heroína

KornKorn
Welch: "Eu estava viciado e com Deus encontrei uma saída!"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Ex-esposa comenta sobre agressões e consumo de drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosNME: os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana5000 acessosJim Root: ser despedido é "como acabar um namoro"5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online