Radiohead: Thom Yorke lança música maior que as do Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Bobby.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Subterranea", com 432 horas de duração, ou dezoito dias, é a nova composição de Thom Yorke. Segundo o site Bobby.com, a música foi feita para ambientar a exposição do artista criador da maioria das capas do grupo de Yorke, Stanley Donwood. A produção pode ser ouvida em Sydney na Austrália, cidade onde Stanley apresenta suas obras-primas. Segundo o canal de TV australiano ABD, a faixa gigantesca é "uma mistura de texturas e sons experimentais, que faz bom uso do espaço da exposição".

1 acessosEm 18/04/1963: Nasce Mike Mangini (Dream Theater, Extreme, Annihilator)5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Trolls de internet tem culpa no suicídio de Cornell e Chester

1 acessosEm 18/04/1963: Nasce Mike Mangini (Dream Theater, Extreme, Annihilator)2 acessosEm 05/05/1963: Nasce James La Brie (Dream Theater)1653 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Mike PortnoyMike Portnoy
O que fez ele ficar de saco cheio no Dream Theater

Dream TheaterDream Theater
Riff de música foi usado pelos Mamonas Assassinas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Radiohead"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido4514 acessosDeep Purple: Procurando as popozudas no Casseta e Planeta em 20035000 acessosNão se engane: o vinil ainda caminha para o cemitério5000 acessosSlayer: Os 5 álbuns que não podem sair do iPod de Kerry King

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de junho de 2015


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online