Radiohead: Thom Yorke lança música maior que as do Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Bobby.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Subterranea", com 432 horas de duração, ou dezoito dias, é a nova composição de Thom Yorke. Segundo o site Bobby.com, a música foi feita para ambientar a exposição do artista criador da maioria das capas do grupo de Yorke, Stanley Donwood. A produção pode ser ouvida em Sydney na Austrália, cidade onde Stanley apresenta suas obras-primas. Segundo o canal de TV australiano ABD, a faixa gigantesca é "uma mistura de texturas e sons experimentais, que faz bom uso do espaço da exposição".

530 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de junho de 2015


Dream TheaterDream Theater
Derek Sherinian e Mike Portnoy falam sobre demissão

530 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian17 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory10 acessosEm 27/10/1998: Dream Theater lança o álbum Once In A LIVEtime375 acessosEm 04/10/1994: Dream Theater lança o álbum Awake901 acessosDream Theater: Cadeira cativa entre grandes lançamentos prog metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Racha do Queensryche foi pior que do Dream Theater

Dream TheaterDream Theater
Mangini mostra fotos da evolução de sua bateria

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Radiohead"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

HumorHumor
As primeira fotos de Horgh, do Immortal, no Brasil

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosRock: os 100 discos mais vendidos de todos os tempos nos EUA5000 acessosGuns N' Roses: ninguém diz a Axl Rose o que fazer, explica ex-empresário5000 acessosIron Maiden: Bruce estava em NY no atentado de 11 de setembro

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online