The Faces: empresário de Rod Stewart empata volta, diz Ron Wood

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

RONNIE WOOD afirma que o empresário de ROD STEWART não permite que o cantor autorize o lançamento de um livro sobre o FACES, apesar de Wood, Ian ‘Mac’ McLagan e Kenney Jones todos terem concordado e assinado seus licenciamentos para a obra.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista cita o evento como um exemplo ‘do quão protetora’ é a organização de Stewart a respeito do escocês – e essa é uma das principais razões pelas quais uma reunião do Faces ainda não ocorreu.

Ele disse ao jornalista Ian Fortnam da revista inglesa Classic Rock:

"Saiu um livro de fotos, maravilhoso, sobre a banda, que eu, Mac e Kenney autorizamos. Já com os advogados de Rod Stewart foi como um divórcio – ‘Rod não vai assinar isso’.

"Rod ficava dizendo, ‘Manda a papelada para eles que eu assino’. Saímos para jantar quando ele veio a Londres, e ele disse, ‘Manda para mim, eu adoraria’. Mas eles não deixam. "

Mas Wood ainda acredita que uma reunião possa acontecer mesmo após a morte do tecladista McLagan ano passado.

"Rod está muito afim, e eu e Kenny, obviamente, também. Eu disse, ‘Por que não chamamos nosso velho amigo Stevie Winwood? ’ Eu acho que seria maravilhoso – vamos testar e ver no que dá por um show ou dois.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Os empresários de Rod são muito protetores. Se eles não estivessem ali emperrando a coisa, seria algo bem simples fazer o que fazemos. "




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do MotorheadFotos de Infância
Lemmy Kilmister, do Motorhead

Rush: Um Adeus Aos ReisRush
Um Adeus Aos Reis


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 GooAdHor Goo336