Pink Floyd: divulgado o poster oficial de Roger Waters The Wall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O poster de "The Wall", filme escrito e produzido pelo ex-baixista e líder do PINK FLOYD, Roger Waters (junto com Sean Evans), foi divulgado. O filme documenta a longa turnê em que Waters tocou o disco "The Wall" na íntegra, de 2010 a 2013 estreia nos cinemas norte-americanos em 29 de setembro e será acompanhado pelo documentário "Simple Facts", com entrevistas com Roger e com o baterista Nick Mason.

5000 acessosPink Floyd: "Não vejo Gilmour e Waters juntos", diz Mason5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

Ainda não há informações sobre quando o filme estreia em telas brasileiras.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
"Não vejo David Gilmour e Roger Waters juntos", diz Mason

1420 acessosAlta Fidelidade: "Live at Pompeii", o novo DVD do David Gilmour366 acessosThe Jungle of Rock and Roll: a evolução do Pink Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele ficaria honrado se Gilmour mijasse no seu túmulo

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

Pink FloydPink Floyd
A banda sustentou a família da atriz Naomi Watts

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"


Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação5000 acessosVinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de junho de 2015


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online