Thor versus Cronos: foto-novela hilária de 1984

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Bazillion Points Blog, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma antiga foto-novela cômica de 1984, mostrando a épica batalha entre Thor (protagonista de uma banda de Heavy Metal proto-Manowar que se perdeu na história) e Cronos do VENOM, lutando por Pantera, esposa de Thor, foi postada online no blog Bazillion Points.

2799 acessosNWOBHM: os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 19825000 acessosKirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"

Ian Christe do Bazillion escreve: "Esta luta entre o 'Deus do Trovão' e o 'Rei do Black Metal' do VENOM não deixa dúvidas sobre o lado show business do Heavy Metal em seus anos de glória. Cronos parece mau como nunca rastejando sobre uma ruína de castelo em sua cueca de couro - mas ele está lutando contra uma força do bem, em um reino louco, com piadas ruins e sangue falsificado! O fato de que a batalha é causada pela esposa do Thor, Pantera, me faz lembrar que ela era a Pantera mais famosa do metal até aproximadamente 1991."

A foto-novela foi originalmente publicada na revista Kerrang!

Veja com os seus próprios olhos abaixo.



Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

Sexta-feira 13Sexta-feira 13
Treze músicas para escutar nesta data

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Álbuns DecepcionantesÁlbuns Decepcionantes
Os 5 que mais deixaram a desejar em 2015

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de outubro de 2012
Post de 07 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"0 acessosTodas as matérias sobre "Thor"

Kirk HammetKirk Hammet
"Não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo!"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Desmistificando o ódio pela banda

5000 acessosGuns N' Roses: Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica5000 acessosRob Halford: a opinião do cantor sobre o vocal gutural5000 acessosKiss: enganaram Paul Stanley na hora de servir a feijoada5000 acessosRock e Metal: Algumas das melhores duplas de guitarristas5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online