Thor versus Cronos: foto-novela hilária de 1984

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Bazillion Points Blog, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma antiga foto-novela cômica de 1984, mostrando a épica batalha entre Thor (protagonista de uma banda de Heavy Metal proto-Manowar que se perdeu na história) e Cronos do VENOM, lutando por Pantera, esposa de Thor, foi postada online no blog Bazillion Points.

11 acessosEm 01/11/1982: Venom lança o álbum Black Metal5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Ian Christe do Bazillion escreve: "Esta luta entre o 'Deus do Trovão' e o 'Rei do Black Metal' do VENOM não deixa dúvidas sobre o lado show business do Heavy Metal em seus anos de glória. Cronos parece mau como nunca rastejando sobre uma ruína de castelo em sua cueca de couro - mas ele está lutando contra uma força do bem, em um reino louco, com piadas ruins e sangue falsificado! O fato de que a batalha é causada pela esposa do Thor, Pantera, me faz lembrar que ela era a Pantera mais famosa do metal até aproximadamente 1991."

A foto-novela foi originalmente publicada na revista Kerrang!

Veja com os seus próprios olhos abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de outubro de 2012
Post de 07 de março de 2014


Kirk HammettKirk Hammett
Venom é que nem filme ruim de terror

11 acessosEm 01/11/1982: Venom lança o álbum Black Metal1334 acessosBlack Metal: em vídeo, dez riffs icônicos do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

Thor versus CronosThor versus Cronos
Foto-novela hilária de 1984

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"0 acessosTodas as matérias sobre "Thor"


PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosIron Maiden: Ed Force One e Air Force One juntos no aeroporto de Chicago5000 acessosOzzy e Lemmy: mansão luxuosa, apartamento como caverna5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online