Iron Maiden: "Espero que este não seja o último disco", diz Bruce

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

No último dia 26, o vocalista do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON, pilotou um avião Boeing 737-400 com 150 fãs a partir de Cardiff, no País de Gales, até Paris, para a festa de lançamento do novo CD da banda, ‘The Book Of Souls’, no Guillaume Tell Studios.

3080 acessosBruce Dickinson: o metal não é um estilo da classe trabalhadora5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Interagindo com os admiradores do grupo antes e depois da audição em si, Bruce foi perguntado por um deles se o novo LP poderia vir a ser o último lançamento da banda, ao que respondeu:

“Eu realmente espero que este não seja o último. Eu me diverti demais fazendo esse. Eu vou me divertir demais e aproveitar muito a próxima turnê por vários motivos. Estou feliz por conversar com vocês e sair andando por aí, ou pilotando aviões por aí. E a próxima para vai ser uma turnê e cantoria. “

‘The Book Of Souls’ chega às lojas no dia 4 de setembro.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Refutando que o metal seja estilo da classe trabalhadora

991 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção124 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Qual a opinião dele sobre o Pro-Tools?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Nicko McBrain e Dolph Lundgren

Banda de aberturaBanda de abertura
Para quem seu grupo favorito abria shows?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosDerek Riggs: foi muito cansativo desenhar o "Somewhere In Time"5000 acessosKirk Hammett: "não sabia que os solos eram tão importantes"5000 acessosDeath Metal: os 13 melhores álbuns dos últimos 5 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2015


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online