Iron Maiden: "Espero que este não seja o último disco", diz Bruce

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

No último dia 26, o vocalista do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON, pilotou um avião Boeing 737-400 com 150 fãs a partir de Cardiff, no País de Gales, até Paris, para a festa de lançamento do novo CD da banda, ‘The Book Of Souls’, no Guillaume Tell Studios.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Interagindo com os admiradores do grupo antes e depois da audição em si, Bruce foi perguntado por um deles se o novo LP poderia vir a ser o último lançamento da banda, ao que respondeu:

"Eu realmente espero que este não seja o último. Eu me diverti demais fazendo esse. Eu vou me divertir demais e aproveitar muito a próxima turnê por vários motivos. Estou feliz por conversar com vocês e sair andando por aí, ou pilotando aviões por aí. E a próxima para vai ser uma turnê e cantoria. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

‘The Book Of Souls’ chega às lojas no dia 4 de setembro.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da bandaTop 5 Pantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Raimundos: Me Lambe é a única música cuja letra tem um problema, diz CanissoRaimundos
"Me Lambe" é a única música cuja letra tem um problema, diz Canisso


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

GooInArt Goo336