Blind Guardian: sete shows confirmados no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Blind Guardian, um dos maiores ícones do power metal mundial, desembarca em outubro, na América Latina, trazendo na bagagem a aclamada turnê do novo álbum “Beyond The Red Mirror” para apresentações em sete capitais brasileiras.

316 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Considerada uma das bandas mais importantes da música pesada alemã, com seus 31 anos de sucesso e milhões de álbuns vendidos, Hansi Kürsch (vocal), André Olbrich (guitarra), Marcus Siepen (guitarra), Guitars Frederik (bateria) e Barend Curbois (baixo) vem devastando a Europa com grandes performances.

No repertório, além das novas composições, os fãs poderão mais uma vez se encantar ao som de clássicos como “Valhalla”, “The Bard's Song - In the Forest”, “Mirror Mirror”, “Nightfall”, “Imaginations from the Other Side”, “Welcome to Dying”, “Time Stands Still (at the Iron Hill)”, “Lord of the Rings”, “Into the Storm”, entre outros.

A nova turnê do Blind Guardian pela América Latina é a seguinte:
02/10 – Siara Hall – Fortaleza
03/10 – Baile Perfumado – Recife
06/10 – Opinião – Porto Alegre
07/10 – Master Hall – Curitiba
09/10 – Vivo Rio – Rio de Janeiro (special guest Circle II Circle)
10/10 – Music Hall – Belo Horizonte
12/10 – HSBC Brasil – São Paulo (special guest Circle II Circle)
14/10 – El Teatro Flores – Buenos Aires, Argentina
16/10 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile
18/10 – Pepper’s Club – San Jose, Costa Rica
20/10 – Circo Volador – Cidade do México, México

Os ingressos para as apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba já estão à venda.

“Beyond The Red Mirror” é o décimo disco de estúdios dos alemães e estreou nos principais charts europeus, atingindo o 4º lugar na Alemanha e 8º na Áustria. Este trabalho chega aproximadamente quatro anos e meio após o bem-recebido “At The Edge Of Time” e o conceito gira em torno de um jovem conhecido há 19 anos. No decorrer das 10 faixas, o ouvinte é transportado para um portal misterioso e sobrenatural que inclui deuses, tiranos e o Santo Graal.

A grande curiosidade por trás deste trabalho é que, além da produção do renomado Charlie Bauerfeind (Saxon, Hammerfall, Helloween), o CD traz a participação especial de três orquestras distintas (Republica Tcheca, Hungria e Estados Unidos), que juntas contabilizam 90 músicos, o que deixou este registro com um acabamento brilhante.

Serviço SP:

https://www.facebook.com/events/1432851697015645/

Serviço RJ:

https://www.facebook.com/events/1561643257417335/

Serviço Curitiba:

https://www.facebook.com/events/876558169047157/

Serviço Porto Alegre:

https://www.facebook.com/events/401519180028851/

Serviço BH:

https://www.facebook.com/events/1556996647902346/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2015

316 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo514 acessosBlind Guardian: Baterista já começou as gravações do próximo álbum1500 acessosBlind Guardian: melhor trabalho ao vivo da banda até agora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosÁlbuns Conceituais: Loudwire elege o Top 10 do Metal5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita5000 acessosDave Mustaine: "Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online