Motörhead: Banda encerra show após Lemmy não conseguir respirar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MOTÖRHEAD encerrou seu show na cidade de Salt Lake City, Utah, depois de apenas 4 músicas na noite passada [27 de agosto], devido ao fato de o frontman LEMMY estar tendo dificuldades para respirar.

329 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

O ocorrido segue a performance em Los Angeles na noite do dia 22, na qual os fãs viram e relataram que o músico de 69 anos parecia estar com as pernas bambas.

O ícone da música tem estado com a saúde fragilizada desde que passou por uma cirurgia cardíaca em 2013.

O Motörhead logo entrou em contato com seus fãs e seguidores para afirmar que o problema fora causado pela altitude da cidade. Disseram em nota: "O povo é demais, mas o ar é muito rarefeito. A altitude elevada torna difícil respirar, e foi o que aconteceu com Lemmy esta noite em Salt Lake City. Ele se sente muito mal por ter cortado o show, mas estando naquela altitude, ele teve problemas para respirar. Lemmy agradece a preocupação de todos. Os fãs sempre apoiando!"

Mas a explicação levanta a possibilidades de mais cancelamentos. Salt Lake City está a 1280 metros acima do nível do mar, enquanto Denver, no Colorado, onde a banda deve tocar hoje, fica a 1615.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de agosto de 2015
Post de 29 de agosto de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

329 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1661 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Memorial de Lemmy ocupará toda a Sunset Strip

MotorheadMotorhead
Phil Campbell explica porque não foi ao funeral de Lemmy

SlashSlash
15 grandes registros em músicas de outros artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 12068 acessosBruce Springsteen: Amadou Diallo, assassinado pela polícia5000 acessosIron Maiden: Steve Harris nunca gostou de "Flight of Icarus"?5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online