Mad Dragzter: disco disponível gratuitamente em shopping de SP
Por Luciano Piantonni
Fonte: hard and heavy
Postado em 27 de agosto de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A espera finalmente acabou e "Master Of Space And Time" pode ser retirado gratuitamente no Shopping West Plaza (Av. Francisco Matarazzo, S/N), na Loja Mr. Kitsch (loja 3109, 2 º Piso, Bloco A), a partir de segunda-feira, 24/08.
O terceiro e aguardado álbum do Mad Dragzter tem tiragem inicial de 7 mil cópias e traz a banda em um trabalho maduro e ousado. Ele está sendo chamado de "o disco dos mais de 100 riffs", e isso não é nenhum exagero, já que o quarteto caprichou bastante nesse trabalho. A espera valeu a pena!
"Master Of Space And Time" é o primeiro lançamento da Army Records e são 15 pauladas no melhor do que se ficou conhecido como Thrash Metal.
Sem sombras de dúvidas, "Master..." é o melhor trabalho da carreira do Mad Dragzter, que mesmo apesar do ‘período de hibernação’ – estavam parados desde 2006, logo após o lançamento do aclamado "Killing The Devil Inside" – a banda volta de onde parou, e sem perder o pique, com músicas inspiradíssimas e diretas.
A arte da capa é assinada pelo artista Sergio Cariello, conhecido como um dos mais talentosos do mundo dos quadrinhos, com uma bagagem que inclui trabalhos nas gigantes Marvel Comics e DC Comics – além de tantas outras empresas, como as independentes, CrossGen Comics e Dynamite Entertainment.
O programa "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, 89.1 (que pode ser acompanhado pela web, em www.radiorock.com.br ), apresentado pelo guitarrista do Sepultura e seu filho Yohan Kisser, estará exibindo em primeira mão, "Sons Of Thunder", uma das novas músicas de "Master...", neste domingo, 23/08.
A formação continua a mesma do trabalho anterior, "Killing The Devil Insde", com Tiago Torres (vocal e guitarra), Gabriel Spazzani (guitarra), Armando Benedetti (baixo) e Eric Claros (bateria).
As letras podem ser encontradas no site da banda: www.maddragzter.com.br
Aguarde por mais novidades.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Phil Collins revela estar sob cuidado de equipe de enfermeiros 24 horas por dia
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
Guitarrista lembra exato momento que saúde de Cazuza começou a piorar: "Era muito calor"
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Site britânico exalta álbum de estreia d'Os Mutantes como "uma obra-prima"
A canção de rock nacional que fez o radicalismo roqueiro de Regis Tadeu escorrer pela calça
O maior compositor do blues segundo Keith Richards: "No patamar de Muddy Waters"






