Black Sabbath: Tony Iommi em campanha sobre solidão no câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, vai ressaltar a solidão das vítimas de câncer em um evento público em sua casa em Birmingham hoje, 26 de agosto.

2132 acessosOzzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 19695000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

Ele está fazendo parte da campanha "Macmillan Cancer Support’s Not Alone", que mira oferecer às pessoas uma ideia de como é essa sensação de isolamento após o diagnóstico.

Iommi anunciou sua doença em 2012 e mais tarde admitiu que nunca mais vai viver outro dia sem sentir essa ameaça.

Ele disse em janeiro: "Todos os dias eu procuro caroços ou inchaços. Toda vez que eu sinto uma dor no estômago, eu acho 'Ah meu Deus, é câncer'".

Ele vai convidar os transeuntes do centro de compras em Bullring para entrar em uma caixa de isolação, que vai permitir que as pessoas de fora vejam o que acontece, mas que não permite conexão com o exterior.

A diretora da campanha, Laura Keely, explica: "Normalmente os amigos e as famílias não entendem o que uma pessoa está passando e como solitário pode ser um diagnóstico de Câncer e como isso pode fazer com que eles se sintam."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de agosto de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

73 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosOzzy Osbourne: "Me arrependo de ter tentado matar a Sharon"5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online