Black Sabbath: Bill Ward admite que nem mesmo ouviu o álbum "13"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O baterista original do BLACK SABBATH, Bill Ward, continua a criar polêmica sobre o último álbum da banda, "13", lançado em 2013. Agora ele afirma que nem mesmo ouviu o CD.

Durante uma aparição no "Eddie Trunk Podcast", o músico disse: "Eu não achei que ele foi realmente bem sucedido. Bem, em termos de plateia, eu acho que foi, porque a banda é realmente conhecida. Mas eu realmente não... Eu estava trabalhando em me distanciar, em me distanciar o máximo possível. Eu tive que parar de amá-los, porque se você ama um cachorro enquanto ele está lhe mordendo, é difícil continuar amando um cachorro que faz isso, porque ele está lhe destruindo. Eu tive que parar de amá-los e tive que aprender a me distanciar. Então, o que quer que eles estejam fazendo, não poderia me importar menos, eu não estava interessado nesse maldito álbum '13', nunca ouvi cinco minutos dele, foi até onde cheguei, e então disse: 'Isso é um monte de merda', e essa é a verdade. Eu não poderia ligar menos sobre o que estão fazendo em turnê."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádioCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de DickinsonRob Halford
Uma resposta educada a comentários de Dickinson


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336