Black Sabbath: Bill Ward admite que nem mesmo ouviu o álbum "13"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista original do BLACK SABBATH, Bill Ward, continua a criar polêmica sobre o último álbum da banda, "13", lançado em 2013. Agora ele afirma que nem mesmo ouviu o CD.

5000 acessosRock e Metal: dez canções clássicas que citam Jesus Cristo5000 acessosBlack Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Durante uma aparição no "Eddie Trunk Podcast", o músico disse: "Eu não achei que ele foi realmente bem sucedido. Bem, em termos de plateia, eu acho que foi, porque a banda é realmente conhecida. Mas eu realmente não... Eu estava trabalhando em me distanciar, em me distanciar o máximo possível. Eu tive que parar de amá-los, porque se você ama um cachorro enquanto ele está lhe mordendo, é difícil continuar amando um cachorro que faz isso, porque ele está lhe destruindo. Eu tive que parar de amá-los e tive que aprender a me distanciar. Então, o que quer que eles estejam fazendo, não poderia me importar menos, eu não estava interessado nesse maldito álbum '13', nunca ouvi cinco minutos dele, foi até onde cheguei, e então disse: 'Isso é um monte de merda', e essa é a verdade. Eu não poderia ligar menos sobre o que estão fazendo em turnê."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

490 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente845 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1855 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

UCRUCR
Top 10 músicas de Dio

Black SabbathBlack Sabbath
"Dio teria abençoado a reunião da banda"

Black SabbathBlack Sabbath
Loudwire escolhe as dez melhores releituras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Fotos de infânciaFotos de infância
Rockstars em constrangedoras fotos de anuário

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?5000 acessosLista: assista dez micos em shows de rock5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosAdote, não compre: quatro músicos unidos por uma causa5000 acessosPage e Van Halen: melhores solos de todos os tempos5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online