Black Sabbath: Bill Ward admite que nem mesmo ouviu o álbum "13"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista original do BLACK SABBATH, Bill Ward, continua a criar polêmica sobre o último álbum da banda, "13", lançado em 2013. Agora ele afirma que nem mesmo ouviu o CD.

3953 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Durante uma aparição no "Eddie Trunk Podcast", o músico disse: "Eu não achei que ele foi realmente bem sucedido. Bem, em termos de plateia, eu acho que foi, porque a banda é realmente conhecida. Mas eu realmente não... Eu estava trabalhando em me distanciar, em me distanciar o máximo possível. Eu tive que parar de amá-los, porque se você ama um cachorro enquanto ele está lhe mordendo, é difícil continuar amando um cachorro que faz isso, porque ele está lhe destruindo. Eu tive que parar de amá-los e tive que aprender a me distanciar. Então, o que quer que eles estejam fazendo, não poderia me importar menos, eu não estava interessado nesse maldito álbum '13', nunca ouvi cinco minutos dele, foi até onde cheguei, e então disse: 'Isso é um monte de merda', e essa é a verdade. Eu não poderia ligar menos sobre o que estão fazendo em turnê."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de agosto de 2015

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

862 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?169 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Geezer ButlerGeezer Butler
"Não sou o maior baixista de todos os tempos"

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

Geezer ButlerGeezer Butler
Saiba porque era horrível dividir o espaço com Bill Ward nos 60's

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosOzzy Osbourne: madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve5000 acessosO Metaleiro: 16 exigências bizarras nos camarins5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online